Notícias

BRASIL LADIES CUP: Internacional vence o Santos e lidera o Grupo B


BRASIL LADIES CUP: Internacional vence o Santos e lidera o Grupo B

Mais cedo, o Palmeiras, pelo mesmo grupo, venceu o Atlético de Madrid por 1 a 0, gol de Byanca Brasil.

Inter saiu na frente no primeiro tempo e no segundo tempo segurou o Santos

Categorias: Futebol Feminino

Por: Agência Futebol Interior, 11/11/2022

Santos pressionou, mas Inter levou a melhor. Foto: Guilherme Veiga/BrasilLadiesCup

Araraquara, Sp, 11 (AFI) – A segunda rodada do Brasil Ladies Cup teve sequência na noite desta sexta-feira (11). Na Arena Fonte Luminosa, em Araraquara, o Santos Internacional venceu o Santos por 1 a 0, com gol de Fabi Simões.

Como tinha empatado com o Atlético de Madri na estreia por 3 a 1, o time gaúcho conquista sua primeira vitória e assume a liderança isolada do Grupo B, com quatro pontos, um a mais do que o Santos e do Palmeiras, que estão em segundo. Na estreia, o Santos tinha vencido o Palmeiras por 5 a 0

Ainda nesta sexta-feira, jogando mais cedo em Araraquara, o Palmeiras venceu o Atlético de Madri por 1 a 0, gol de Byanca Brasil.

Na próxima rodada, no domingo (13), o Santos encara o Atletico de Madrid no estádio Zezinho Magalhães em Jaú, às 13 h. O Internacional no mesmo local, às 11h, encara o Palmeiras

Foto: Guilherme Veiga/BrasilLadiesCup

NA FRENTE

O Internacional saiu na frente aos 34 minutos do primeiro tempo, quando Fabi Simões recebeu em velocidade, tirou a marcação e bateu para abrir o marcador.

Santos pressionou no segundo tempo e passou a parar na boa atuação da goleira Gabi Barbieri. Logo no primeiro minuto, Jane bateu cruzado e Gabi Barbieri fez a defesa. Aos seis minutos, foi a vez de Cristiane ter a chance de empatar e mais uma vez Gabi Barbieri fez a defesa.

Aos 16 minutos, o Santos quase empatou. Ketlen recebeu dentro da área, dominou e chutou forte. A bola explodiu no travessão do gol do Internacional. Gabi Barbieri evitou mais uma vez o empate aos 24, em conclusão mais uma vez de Ketlen.

O Internacional respondeu aos 31 minutos, quando Capelinha acertou o travessão de Camila. No final, o Santos continuou pressionando, mas não conseguiu o empate.

REGULAMENTOA Brasil Ladies Cup reúne oito times, divididos em dois grupos com quatro integrantes cada, que jogam em turno único dentro das chaves. Ao fim de três rodadas, os líderes de cada grupo fazem a final, em jogo único, em 15 de novembro.

11/11/2022 – 21h00 Finalizado SAN 0 1 INT 11/11/2022 – 18h00 Finalizado ATM 0 1 PAL 10/11/2022 – 18h00 Finalizado FLA 3 0 SAO 10/11/2022 – 15h00 Finalizado AFE 1 0 UNI

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ative nossas Notificações CLARO QUE SIM!! :(