BRASILEIRÃO FEMININO: Já classificado, São Paulo bate o Cruzeiro fora de casa


BRASILEIRÃO FEMININO: Já classificado, São Paulo bate o Cruzeiro fora de casa

Tricolor não deixou o Cruzeiro se impor em casa e venceu com gol isolado na etapa final.

Categorias: Futebol Feminino

Por: Agência Futebol Interior, 03/08/2022

Tricolor manteve a boa fase e segue em terceiro lugar.

Alterosas, MG, 03 (AFI) – Com gol isolado de Pardal, o São Paulo venceu o Cruzeiro na noite desta quarta-feira (03), por 1 a 0, no Sesc, em Alterosas, pela 14ª rodada da primeira fase do Brasileirão Feminino. O resultado mantém o time paulista entre os três primeiros colocados.

O São Paulo se manteve na terceira posição, agora com 32 pontos ganhos. Dois atrás do líder Palmeiras. Já o Cruzeiro, sem chances de classificação e também de rebaixamento, aparece em 12º lugar, com 13 pontos.

O primeiro tempo foi de poucas oportunidades, tanto é que o placar ficou zerado até o intervalo. O São Paulo teve ligeira superioridade e criou a melhor chance aos 26 minutos, quando Cacau recebeu cruzamento da esquerda, mas não conseguiu completar para as redes.

Na etapa final, a partida seguiu pouco interessante, mas desta vez o São Paulo foi às redes. Aos 24 minutos, Fe Palermo levantou bola na área e Pardal cabeceou sem chances de defesa para a goleira adversária. Com a vantagem, o São Paulo ficou com a bola e esperou o apito final.

Pela última rodada da primeira fase, o Cruzeiro volta a campo no domingo, quando visitará o Red Bull Bragantino, às 11 horas, no Centro de Formação de Atletas, em Jarinu. No mesmo dia e horário, o São Paulo receberá o São José, no Centro de Treinamento, em Cotia.

Confira também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ative nossas Notificações    CLARO QUE SIM!! :(