3B Amazônia goleia o Alagoana por 7 a 0
Campinas, SP, 04 (AFI)- Nesse sábado (04), pela quarta rodada do Brasileirão Feminino A2, tivemos três confrontos, Amazonia x Alagoana, Remo x Sport e Mixto x Minas. O Amazônia em casa venceu o Alagoana por 7 a 0 com destaque para Roqueline e para Paula que marcaram dois gols. O Sport com uma a menos conseguiu empatar fora de casa contra o Leão Azul e o Tigre da Vargas venceu com placar magro o Minas Brasília.
A competição tem a cobertura completa do Portal FUTEBOL INTERIOR, que acompanha os jogos online no Placar ao Vivo e depois apresenta todos os comentários e noticiário completo.
CLASSIFICAÇÃO
Com a vitória o Amazônia lidera o grupo B com 12 pontos. Já o Alagoana ficou na quinta colocação com quatro pontos. O Remo com o empate em 0 a 0 ficou na quarta colocação com quatro pontos e o Sport na segunda colocação com oito pontos. Com a vitória por 1 a 0 o Mixto ficou na segunda colocação do Grupo B com sete pontos, somente dois pontos atrás do líder Bahia. Já o Minas Brasília amarga a penúltima colocação com apenas um ponto somado.
OS GOLS
3B Amazônia x Alagoana
A goleada começou cedo, com Cris abrindo o placar aos 10 minutos de jogo; logo aos 14, Gabi fez o segundo gol para a equipe amazonense. Sem tempo para respirar, aos 17 minutos, Rafaela marcou o terceiro das donas da casa. Roqueline fez o quarto gol dois minutos depois. Seis minutos mais tarde, Paula também deixou sua marca, fazendo o quinto gol. Roqueline novamente marcou aos 33 minutos, aumentando para seis o placar só no primeiro tempo. Com o resultado já garantido, Paula marcou o segundo gol dela e fechou o placar em 7 a 0.
Remo x Sport
O jogo foi bem disputado, apesar de o Remo ainda não ter engrenado na competição. O Sport, como segundo colocado, buscou o gol a todo momento. Entretanto, com a expulsão de uma das suas jogadoras, o panorama da partida mudou e os donos da casa foram para cima e por detalhe não saíram vitoriosas.
Mixto x Minas Brasília
O Mixto jogando em casa e lutando pela segunda colocação no grupo sofreu mais do que imaginava para vencer o Minas Brasília que não vem bem das pernas na competição. O gol saiu aos 40 minutos do primeiro tempo com Delfina e selou a vitória por um placar magro.
Confira também: