AO VIVO

Terra e Paixão: Andrade volta a agredir Lucinda, mas Aline aparece e faz o que todo mundo gostaria de fazer

Na novela Terra e Paixão, a corajosa Aline surge no momento exato para evitar que o pior aconteça com Lucinda. Ao presenciar mais uma cena de agressão por parte de Andrade, Aline não hesita em intervir e proteger a gerente da Cooperativa, interpretada por Débora Falabella.

Lucinda tem enfrentado uma difícil situação de violência doméstica em seu casamento com o abusivo Andrade, vivido por Ângelo Antônio, que frequentemente recorre ao álcool para justificar suas agressões. Apesar das promessas vazias de mudança, Lucinda tem sido vítima do comportamento cada vez mais perigoso de seu marido.

A personagem, interpretada por Bárbara Reis, tem um encontro crucial com Lucinda e desenvolve um vínculo de amizade e apoio. Quando Aline percebe a gravidade da situação e a ameaça iminente que Andrade representa para Lucinda, ela não hesita em agir.

–>

Utilizando habilidades e força adquiridas em suas vivências, Aline enfrenta corajosamente o agressor, impedindo que ele concretize seus planos de violência. Seu ato heroico revela a determinação e o senso de justiça que Aline carrega consigo.

A trama promete momentos de tensão e emoção, com a luta de Lucinda para se libertar do ciclo de violência e a proteção oferecida por Aline. Com uma abordagem corajosa sobre um tema importante e atual, Terra e Paixão apresenta uma história que reflete os desafios enfrentados por muitas mulheres na vida real.

Os telespectadores serão envolvidos em uma narrativa impactante que busca conscientizar sobre a violência doméstica e destacar a importância da solidariedade e da intervenção em situações de perigo. O desenrolar dessa trama certamente irá prender a atenção do público, enquanto personagens corajosos como Aline mostram que é possível fazer a diferença e proteger aqueles que mais precisam de ajuda.

Terra e Paixão: Ramiro defende Kelvin de ato terrível e preconceituoso

Em Terra e Paixão, uma nova personagem, Nice, chega à cidade de Nova Primavera e traz consigo turbulências para a vida de Kelvin, interpretado por Diego Martins. Nice assume o bordel deixado por Cândida após descobrirem que Berenice, vivida por Thati Lopes, era uma impostora.

No entanto, a nova dona do estabelecimento revela sua intolerância em relação à orientação sexual de Kelvin, que é o par romântico de Ramiro, papel de Amaury Lorenzo. Sua atitude homofóbica gera conflitos na trama da TV Globo.

Nice não apenas expressa seu desconforto, mas também tenta mudar a identidade de Kelvin, chegando ao ponto de mencionar a controversa “cura gay”. Sua postura discriminatória deixa Ramiro perplexo, já que ele testemunha toda a situação.

Em um gesto de apoio e defesa, Ramiro toma a posição de Kelvin contra a atitude preconceituosa de Nice. Ele questiona as exigências da nova personagem para que Kelvin altere sua aparência e rejeita a ideia de que ele precise de “cura”. Ramiro enfatiza que Kelvin não está doente e que, caso estivesse, um simples chá não seria a solução.

Apesar das intervenções de Ramiro e de Luana, interpretada por Valéria Barcellos, Nice mantém suas convicções preconceituosas, chegando até a sugerir um “centro especial” para jovens como Kelvin. A herdeira de Cândida também expõe sua insensibilidade e preconceito ao afirmar que Luana “precisa ser consertada”, mostrando o quanto a intolerância afeta a vida dos personagens na trama.

 

Em Terra e Paixão, a sucessão na fazenda La Selva finalmente é escolhida, e a decisão de Antônio deixa Irene furiosa na novela das nove da Globo.

Após sofrer profundamente com a morte de Daniel, Antônio reflete intensamente sobre o futuro da propriedade e dos negócios da família. Finalmente, ele toma uma decisão significativa e anuncia que Caio será seu sucessor oficial, o que deixa Irene próxima da loucura ao perceber que seus planos de tomar posse da herança de Antônio podem estar ameaçados.

Essa mudança repentina na trama promete trazer tensão e conflito, já que Irene luta para alcançar seus objetivos e manter-se no controle da situação. A rivalidade entre os personagens adiciona ainda mais emoção à história.

A escolha de Caio como herdeiro oficial traz uma nova dinâmica para a trama, com questões familiares e ambições em jogo, adicionando mais tensão e drama à história.

Irritada com a decisão de Antônio, Irene começa a agir rapidamente para garantir seu futuro. Ela cria uma armação com a ajuda de Graça, visando tomar posse da herança milionária. Determinada a alcançar seus objetivos mesquinhos, Irene não mede esforços para conseguir o que deseja.

Caio, por sua vez, permanece vigilante diante das ações suspeitas de sua madrasta, ciente de que seu patrimônio está em risco. Ele não confia nas intenções de Irene e está determinado a proteger o legado de sua família.

Enquanto a trama se desenrola, Irene mostra sua determinação ao agir antes mesmo do retorno de Agatha, chegando ao ponto de encomendar a morte da mulher, revelando até onde está disposta a ir para alcançar seus objetivos obscuros.

Daniel assassinado

 

Em Terra e Paixão, a trama promete grandes reviravoltas com a revelação chocante sobre a morte de Daniel, filho de Irene. Nos próximos capítulos, o público conhecerá a verdade sobre o trágico acidente que vitimou o personagem interpretado por Johnny Massaro. Caio será o primeiro dos La Selva a descobrir indícios que apontam para um assassinato.

A investigação começa após a conclusão da perícia no carro que Daniel conduzia no dia do acidente. Marino, responsável pelas descobertas, revelará a Caio que os freios do veículo foram alterados. Essa revelação deixará o protagonista determinado a encontrar o culpado pela morte de seu irmão.

A morte de Daniel não será esquecida, e sua história continuará sendo abordada na trama. A descoberta de que os freios foram sabotados levará Caio a buscar mais respostas. Ele compartilhará suas descobertas com Jonatas e seguirá o rastro até Ernesto, um novo personagem que entrará na história.

Em um encontro com Ernesto, Caio confrontará o homem, questionando se o dinheiro recebido por ele tem relação com a possível sabotagem no carro de Daniel. No entanto, Ernesto negará qualquer envolvimento com o crime.

O enredo ganhará ainda mais mistério quando Ernesto receber uma ligação misteriosa após sua conversa com Caio. Durante a ligação, ele expressará a necessidade de garantir que seu nome não seja mencionado nas investigações sobre o acidente fatal de Daniel, levantando suspeitas sobre sua possível participação nos acontecimentos trágicos. A trama reserva grandes emoções à medida que a verdade por trás da morte de Daniel começa a vir à tona.

 

Irene fará uma descoberta chocante ao ficar sabendo que o marido de Aline e Antônio eram irmãos.

A governanta Angelina será quem revelará esse segredo, pois trabalhou por muitos anos com a família e conhece seus segredos mais profundos.

Antônio, no começo da novela, mandou matar Samuel e Aline, mas Caio conseguiu salvar a vida de Aline e seu filho, enquanto Samuel foi executado. Agora, Irene terá em suas mãos essa informação poderosa sobre o parentesco entre Antônio e Samuel, fruto de uma pulada de cerca do pai de Antônio.

Apesar de pensar em usar essa revelação contra Antônio em duas ocasiões, Irene acabará recuando e mantendo o segredo. A verdadeira intenção da vilã em usar essa informação contra o fazendeiro ainda é incerta, mas especula-se que ela planeje usar essa carta na manga após o retorno de Agatha, previsto para acontecer em agosto.

A história reserva ainda mais surpresas, pois Antônio, ao descobrir que Caio não é seu filho biológico, ficará chocado ao descobrir que Aline é sua filha. Aline foi perseguida pelo vilão durante toda a trama e chegou a ter um namoro proibido com Daniel. Posteriormente, se envolveu com Caio, que sempre teve um forte afeto por ela desde o primeiro momento em que se conheceram.

As reviravoltas e segredos familiares prometem agitar Terra e Paixão, criando um enredo cheio de emoção e tensão entre os personagens.

Terra e Paixão: Irene arma para garantir herança de Petra, mas é enganada da pior maneira

Nos próximos acontecimentos emocionantes da novela Terra e Paixão, Irene decide armar um plano para garantir que Antônio não deserdará Petra, assegurando assim a parte que lhe cabe na herança. No entanto, suas intenções acabam se voltando contra ela de maneira surpreendente.

Determinada a preservar a fortuna de sua família, Irene não mede esforços para alcançar seus objetivos. Seus desejos incontroláveis por Luigi, genro de Antônio, a levam a se envolver com ele, mesmo sendo casada com o magnata. Mais tarde, ela propõe um plano a Luigi para tirar dinheiro de Antônio, e ele aceita participar, demonstrando estar disposto a tudo para ajudar Irene.

Juntos, Irene e Luigi conseguem enganar Antônio e arrancar uma grande quantia de dinheiro dele. No entanto, Irene nem imagina que Luigi não é confiável e tem planos próprios. Sem que ela perceba, Luigi desaparece de Nova Primavera com todo o dinheiro que conseguiu arrancar dos La Selva.

A traição de Luigi é um golpe doloroso para Irene, que se sente enganada e manipulada pelo genro. Ao perceber a extensão da traição, ela fica furiosa e promete encontrar Luigi para fazê-lo pagar pelo que fez. A vilã está determinada a vingar-se do homem que a enganou tão cruelmente.

Essa sequência de eventos promete trazer muita emoção e reviravoltas para a trama de Terra e Paixão, deixando os telespectadores ansiosos para descobrir como essa história se desenrolará e quais serão as consequências dessa traição para os personagens envolvidos.

Compartilhe isso:

Ative nossas Notificações CLARO QUE SIM!! :(