AO VIVO

Terra e Paixão: AGATHA, mãe de Caio reaparecerá rica e poderosa

Agatha, a mãe de Caio, fará um retorno impactante em Terra e Paixão, a novela das nove da Globo. A revelação de que seu CPF está ativo e foi utilizado recentemente deixará Caio completamente chocado. Isso significa que Agatha está viva e pronta para causar reviravoltas na trama.

As investigações sobre Agatha em Terra e Paixão revelam que é mais fácil rastrear suas atividades atualmente, já que todas as transações econômicas são registradas em sistemas computacionais. Embora essas informações sejam sigilosas para pessoas comuns, escritórios de investigação têm acesso a elas e podem consultar sites protegidos. Assim, descobriu-se que Agatha fez compras recentemente, aumentando as chances de sua volta.

Foi revelado também que Daniel forjou sua própria morte, com a ajuda de Irene. A volta surpreendente de Daniel está prevista para a reta final da novela, mas como o autor pode alterar o roteiro, muitas reviravoltas podem ocorrer até lá. Agatha retornará rica e poderosa, causando um grande impacto na história de Terra e Paixão.

–>

 

Após forjar sua própria morte, Daniel, Caio descobre que tem um irmão biológico inesperado em Terra e Paixão,

 

O folhetim de Walcyr Carrasco, que entra em sua semana decisiva na programação da TV Globo.

No enredo, após ter um encontro íntimo com Ramiro, Kelvin revela a Caio que Jonatas é seu irmão de sangue por parte de mãe. Isso acontece porque Gentil, que teve um caso com Agatha no passado, é amante dela, o que faz de Jonatas filho da primeira esposa de Antônio e, consequentemente, irmão de Caio. Essa revelação desfaz a culpa que Caio sentia pela morte da mãe, já que Agatha decidiu levar a gravidez adiante mesmo sendo advertida de que não poderia ter mais filhos.

Antes desse desenrolar, Caio fica arrasado ao receber a notícia da morte de Daniel e se culpa pelo ocorrido. No entanto, posteriormente, descobre-se que Daniel forjou sua própria morte, o que traz mais detalhes intrigantes para a trama.

Em meio a essa reviravolta, Irene confronta Caio, chamando-o de “Caim” e acusando-o de ter matado seu próprio irmão com palavras, referindo-se à história bíblica de Caim e Abel. Irene promete se vingar e destruir Caio, revelando sua determinação em obter justiça.

Forjou própria morte

Em Terra e Paixão, ocorrerá uma reviravolta intensa antes de Daniel (interpretado por Jhonny Massaro) forjar sua própria morte na novela das nove da Globo. Ele receberá um golpe duro ao descobrir, por meio de Aline (interpretada por Bárbara Reis), que Antônio (interpretado por Tony Ramos) foi responsável pela trágica morte de Samuel (interpretado por Ítalo Martins). Essa revelação abalará completamente o advogado, destruindo sua confiança e sua relação com o poderoso fazendeiro.

Aline, a corajosa e determinada protagonista, terá a coragem de revelar a verdade para Daniel, desencadeando uma reviravolta intensa na trama. Esses eventos ocorrem antes da forja da morte de Daniel na novela das nove da Globo.

Aline revelará a Daniel que Antônio, seu pai, está pressionando-a para negociar e vender suas terras, pois ele deseja a água que está em suas propriedades. Ela dirá que o rico fazendeiro não age diretamente, mas contrata pessoas para executar seus planos maquiavélicos. A mãe de João (interpretado por Matheus de Assis) confrontará Antônio com a verdade, expondo a conexão entre a tragédia que ocorreu durante a festa e os interesses ocultos dele.

Quanto à morte forjada na novela das nove da Globo, de acordo com informações apuradas por André Romano, colunista do Observatório da TV, a morte de Daniel é apenas uma mentira. Ele não faleceu no grave acidente em que colidiu com uma árvore. Essa farsa é elaborada em conluio com Irene (interpretada por Glória Pires), sua mãe. Em determinado momento, Irene afirmará que é importante declarar seu filho como falecido, uma vez que o corpo não apresentava tantos ferimentos.

 

Rafaella Justus recebeu elogios após passar por um procedimento no rosto

e compartilhou o antes e depois em suas redes sociais, em resposta a um fã. A filha de Ticiane Pinheiro e Roberto Justus costuma compartilhar fotos com seus seguidores no Instagram e foi notada a diferença em seu rosto. Em resposta à pergunta de uma internauta, Rafaella confirmou o procedimento e exibiu as imagens comparativas na web.

Sempre interagindo com seus seguidores, Rafaella Justus expressou sua satisfação com o resultado do procedimento ao responder à dúvida da internauta. Além de falar sobre a mudança notada em seu rosto, a filha de Justus e Ticiane também abordou outras questões pessoais.

SIGA-NOS 

Após perceber a diferença, uma fã elogiou Rafaella Justus e perguntou se ela havia mexido na sobrancelha. A influenciadora de 13 anos prontamente respondeu que sim e compartilhou a imagem do antes e depois com seus seguidores no Instagram. O procedimento foi realizado em uma clínica de estética na companhia de sua madrasta.

Em relação à consulta sobre procedimentos estéticos, Ana Paula Siebert, madrasta de Rafaella Justus, foi questionada se consultava Ticiane Pinheiro antes da filha realizar alguma mudança. Ela respondeu à internauta dizendo que a decisão é sempre tomada em conjunto com Ticiane, pois ela é a mãe e tem o direito de decidir o que considera adequado ou não para a filha.

 

Claudia Raia  abordou diversos assuntos, incluindo a amamentação.

A atriz compartilhou que seu filho Luca, que completará cinco meses na próxima semana, é alimentado exclusivamente com leite materno. Em resposta a um questionamento sobre sua idade, Claudia enfatizou que é possível amamentar aos 56 anos e destacou que a produção de leite não está ligada à idade da mãe.

Durante a conversa, Claudia Raia e seu marido, Jarbas Homem de Mello, compartilharam detalhes sobre a rotina com o bebê e a experiência de serem pais pela primeira vez juntos. O casal expressou grande felicidade e amor pelo filho Luca, que se tornou o xodó da família.

Além disso, Claudia Raia mencionou que nas redes sociais costumam compartilhar momentos do dia a dia com o filho, assim como muitos pais fazem atualmente.

A atriz ressaltou que, antigamente, as fotos dos filhos eram mostradas às visitas, enquanto atualmente a exposição nas redes sociais cumpre esse papel.

 

Claudia Raia causa indignação com declaração controversa no programa Mais Você: “Um grupo de pessoas furiosas”

Nesta terça-feira (4), Claudia Raia participou do programa Mais Você e gerou muita polêmica com uma declaração durante sua conversa com Ana Maria Braga. Acompanhada de seu marido, a atriz falou sobre o desenvolvimento de seu filho caçula, usando uma expressão considerada capacitista, o que levou o público que assistia ao programa a se revoltar.

Questionada por Ana Maria Braga sobre o pequeno Luca, Claudia Raia não escondeu que ela e o marido são pais extremamente apaixonados e cuidadosos, mas utilizou um termo considerado ofensivo para descrevê-los. Imediatamente, telespectadores da Globo manifestaram sua indignação nas redes sociais, tecendo duras críticas à atriz.

Orgulhosa ao falar do crescimento de Luca, que está atualmente com cinco meses de vida, Claudia Raia relatou à Ana Maria Braga que o caçula já reconhece os pais e aprendeu a brincar de esconder. “A gente parece um grupo de pessoas furiosas”, declarou a atriz, ao se referir ao entrosamento dela e do marido com o filho.

Jarbas de Homem de Mello complementou a fala de Claudia Raia e revelou que Luca já está tagarelando e descobrindo coisas novas a cada dia. “Nós vibramos com tudo”, confessou o artista.

Atriz criticada nas redes sociais Muitos que assistiram Claudia Raia no Mais Você não ficaram nada satisfeitos com o uso do termo “furiosas” para descrever a relação dela e do marido com o filho. A expressão é considerada ofensiva, pois é frequentemente utilizada de forma pejorativa contra pessoas com deficiência intelectual. “É uma palavra tão pesada”, apontou uma internauta, ao criticar a artista. “Sem paciência para essa criatura”, disse outra, deixando clara sua indignação.

Compartilhe isso:

Ative nossas Notificações CLARO QUE SIM!! :(