AO VIVO

ASSISTIR Costa Rica x Martinica e Panamá x El Salvador AO VIVO COPA OURO , HOJE (04/07)

A PARTIDA Costa Rica x Martinica e Panamá x El Salvador ACONTECE hoje, HOJE (04/07)  ÀS 21:30 HORAS. As eliminatórias da América do Norte e Central da Concacaf COPA OURO , seguem empolgando o amante por futebol daquela região onde o futebol é uma paixão, mas sem grande destaque mundial ainda. O os times lutarão pela vaga na Copa do Catar de 2022 e para tal, precisam vencer as partida em seus domínios.  A competição classificará 2 seleções dentre as 55 seleções que disputam a competição.

Assim, a partida válida pela principal competição de seleções da CONCACAF, acontece na data informada e a transmissão acontecerá, conforme abaixo. Fique atento no site do MRNews para conferir as transmissões dos jogos. Confira jogos de hoje.

Onde assistir Costa Rica x Martinica e Panamá x El Salvador COPA OURO, AMÉRICA CENTRAL E DO NORTE

Portanto, as Eliminatórias da Copa do Mundo , não tem transmissão para o Brasil. O ARENA TNT SPORTS e canais Turner transmitirão todas as principais partidas EUROPEIAS, mas não desta região . Entretanto, alguns jogos podem ser transmitidos de graça pelo Youtube/FACEBOOK.

–>

Costa Rica x Martinica

 Panamá x El Salvador

Costa Rica x Martinica e Panamá x El Salvador AO VIVO | COPA OURO| NARRAÇÃO

19:30 Canadá x Cuba – 19:30 Guadalupe x Guatemala – 21:30 Costa Rica x Martinica – 21:30 Panamá x El Salvador

Palpites dos Jogos da Copa Ouro 2023: Canadá x Cuba Guadalupe x Guatemala Costa Rica x Martinica Panamá x El Salvador

CONCACAF NATIONS LEAGUE

Liga das Nações da CONCACAF é um torneio de futebol disputado pelas seleções principais afiliadas a CONCACAF. As partidas serão disputadas nas datas atualmente alocadas para os amistosos internacionais no Calendário Oficial de Partidas Internacionais da FIFA.

A primeira edição do torneio acontecu em setembro de 2019, com os Estados Unidos campeão. 

A competição serve como seletiva para a Copa Ouro da CONCACAF e base para o ranking que organiza as equipes em fases iniciais das Eliminatórias para a Copa do Mundo. Os países são organizados em três ligas de acordo com o nível técnico das seleções, havendo ao final da competição, além da premiação aos campeões, a adoção de ascenso e descenso.

Compartilhe isso:

Ative nossas Notificações CLARO QUE SIM!! :(