Notícias

Meninas em Campo: Novorizontino recebe Ituveravense, em Borborema


Meninas em Campo: Novorizontino recebe Ituveravense, em Borborema

O Novorizontino está completo e vamos manter o nosso padrão de jogo, forte na marcação e com saída rápida para o ataque”, disse o técnico Renato Fabre.

A entrada é aberta ao público. Duelo será às 9h30, no Estádio Resendão,

Categorias: Futebol Feminino

Por: Agência Futebol Interior, 17/06/2023

Novorizontino joga domingo pela manhã, em campeonato feminino (Foto: Gustavo Ribeiro / Novorizontino)

Borborema, SP , 17 (AFI) – Duelo será às 9h30, no Estádio Resendão, válido pela última rodada do primeiro turno da Copa Vando Galvão de Futebol Feminino.

O domingo será de jogo para a Associação Meninas em Campo/Novorizontino. A equipe de Borborema, parceira do Tigre do Vale, recebe o Grêmio Ituveravense, às 9h30, no Estádio Resendão, para seu último compromisso pelo Grupo A da Copa Vando Galvão de Futebol Feminino. As meninas do Aurinegro lideram com nove pontos em três jogos.

“Estamos preparados para fazer um bom jogo, que finalizará o primeiro turno, no qual poderemos ficar em primeiro lugar. Fizemos uma boa preparação, estamos focados e bastante motivados com o trabalho apresentado até o momento. O time está completo e vamos manter o nosso padrão de jogo, forte na marcação e com saída rápida para o ataque”, disse o técnico Renato Fabre.

A entrada é aberta ao público. A rodada terá ainda os confrontos entre Bebedouro e A.J.V.V/Ribeirão Preto, pelo Grupo A, Lemense contra Femi-Feras Ribeirão Bonito e A.M.F.C. Campinas frente E.C Resende Piracicaba, ambos pelo Grupo B.

Categorias: Futebol Feminino

Por: Agência Futebol Interior, 17/06/2023

Ative nossas Notificações CLARO QUE SIM!! :(