Notícias

PAULISTA FEMININO SUB-17: São Paulo vence por 18 a 0, Corinthians goleia e Santos empata


PAULISTA FEMININO SUB-17: São Paulo vence por 18 a 0, Corinthians goleia e Santos empata

O São Paulo não tomou conhecimento do Atlético Guaratinguetá e goleou por incríveis 18 a 0.

O Corinthians também venceu na rodada, ao derrotar o União Mogi por 6 a 1. Já o Santos não saiu do zero com o Manos FC.

Ferroviária vence no Paulista Sub-17 (Foto: Tiago Pavini/Ferroviária SAF)

Campinas, SP, 04 (AFI) – Pela quinta rodada da 1ª fase do Campeonato Paulista Sub-17, na tarde deste domingo, o São Paulo não tomou conhecimento do Atlético Guaratinguetá e goleou por incríveis 18 a 0. O Corinthians também venceu na rodada, ao derrotar o União Mogi por 6 a 1. Já o Santos não saiu do zero com o Manos FC.

Ainda pela quinta rodada, o Ska Brasil fez 8 a 0 no Mauaense. Enquanto a Ferroviária venceu o São José pelo placar de 4 a 1. Já o Osasco Audax teve o triunfo mais modesto, superando o São Caetano por 1 a 0.

Com a goleada de 18 gols, o São Paulo manteve a invencibilidade, porém, ocupa a terceira colocação dentro do Grupo 1, com oito pontos ganhos. O líder é o Centro Olímpico, que soma 10. Na mesma chave, o Santos ficou no empate por 0 a 0 com o Manos e aparece em quarto, também com oito pontos. Já a goleada por 8 a 0 sobre o Mauaense deu ao SKA Brasil o segundo lugar, com nove pontos. O Mauaense é o lanterna, com cinco derrotas, em cinco jogos.

No Grupo  2, a goleada por 6 a 1 sobre o União Mogi manteve o Corinthians na liderança com 10 pontos. O clube está empatado em números com a Ferroviária, que superou o São José por 4 a 1, também com 10, porém com dois gols a menos de saldo (14 a 12). A dupla está invicta na chave. No outro jogo, a vitória magra de 1 a 0do Osasco Audax sobre o São Caetano, manteve a equipe no G4, em quarto lugar, com seis pontos.

Categorias: Futebol Feminino

Por: ,

Ative nossas Notificações CLARO QUE SIM!! :(