Notícias

Paulista A2: Novorizontino renova parceria com Associação Meninas em Campo


Paulista A2: Novorizontino renova parceria com Associação Meninas em Campo

Equipe de Borborema receberá apoio do Tigre do Vale no desenvolvimento da modalidade na cidade e na disputa de competições na temporada 2023

O Novorizontino renovou por mais um ano a parceria com a equipe de futebol feminino da Associação Meninas em Campo, da cidade de Borborema

Categorias: Futebol Feminino

Por: Agência Futebol Interior, 26/01/2023

Novorizontino e Meninas em Campo renovam (Foto: Gustavo Ribeiro / Novorizontino)

Novo Horizonte, SP, 26 (AFI) – O Novorizontino renovou por mais um ano a parceria com a equipe de futebol feminino da Associação Meninas em Campo, da cidade de Borborema. A equipe seguirá defendo as cores e o escudo do Tigre do Vale em competições que vier a disputar no ano de 2023. No ano passado, a equipe foi semifinalista da Copa Vando Galvão – Paulista do Interior.

A parceria consiste na autorização para que a Associação Meninas em Campo utilize a marca do Novorizontino para conseguir patrocinadores e atrair atletas, além do fornecimento de material esportivo para treinos e jogos oficiais, e apoio à equipe em outras necessidades para a disputa das competições.

“É com grande satisfação que o Grêmio Novorizontino anuncia mais um ano de parceria junto ao projeto de futebol Meninas em Campo. Um trabalho que vem sendo construído com muita dedicação e zelo entre dois parceiros que se respeitam e reconhecem a importância que é o fomento do futebol feminino. O projeto Meninas em Campo começou de um sonho que foi se tornando realidade e hoje vem se tornando melhor e maior, fruto de um trabalho construído por toda a equipe, junto com a Prefeitura e o Grêmio Novorizontino”, disse o presidente do Tigre do Vale, Genilson da Rocha Santos.

Presidente do Novorizontino, Genilson (Foto: Gustavo Ribeiro / Novorizontino)

NOVORIZONTINO E MENINAS EM CAMPO

Essa aliança conta ainda com o apoio da Prefeitura de Borborema, que ajudará o time na parte de estrutura de treinos e viagens. 

“Nesse segundo ano consecutivo a gente pretende alcançar algo a mais e só temos a agradecer a confiança que depositaram na gente, e que neste ano possamos colher frutos melhores para toda a equipe e todos que acreditam no projeto”, emendou o presidente da Associação Meninas em Campo, Zezinho Rasqueri.

O prefeito de Borborema, Vladimir Adabo, também esteve na cerimônia de renovação da parceria, na sala de imprensa Dr Walter de Biasi, no Jorjão, nesta quinta-feira (26). 

As partes assinaram contrato nesta quinta-feira (Foto: Gustavo Ribeiro / Novorizontino)

“A prefeitura não poderia deixar de contribuir com um projeto maravilhoso como esse. Certamente que muitos frutos virão, o desenvolvimento do esporte é um dos braços de uma gestão pública responsável e nós, de uma certa forma, estamos contribuindo com todas as categorias e principalmente com o futebol feminino, que está em ascensão”, ressaltou o prefeito.

Também estiveram presentes o treinador do Meninas em Campo, Renato Fabre, Ismênia Fabre (auxiliar), a vice-prefeita de Borborema Sheila Maria Gonçalves de Oliveira, a chefe de divisão de esportes Ana Carla Vessoni, e os diretores do Tigre do Vale: Rose Guerra, Ronaldo Adriano e Renato Aldeia.

Confira também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ative nossas Notificações CLARO QUE SIM!! :(