Notícias

PAULISTA FEMININO SUB-17: São Paulo define antes dos 10 minutos e está na final


PAULISTA FEMININO SUB-17: São Paulo define antes dos 10 minutos e está na final

Luisa e Késia, antes dos 10 minutos do primeiro tempo, definiram o placar

Agora na final, o São Paulo irá enfrentar a Ferroviária, que mais cedo eliminou o Santos por 3 a 2

Categorias: Futebol Base

Por: Agência Futebol Interior, 15/11/2022

São Paulo está na final do Paulista Sub-17 (Foto: Divulgação/São Paulo)

São Paulo, SP, 15 (AFI) – O São Paulo está na final do Campeonato Paulista Sub-17. Luisa e Késia, antes dos 10 minutos do primeiro tempo, definiram o placar na tarde desta terça-feira, no Complexo Social do Morumbi, onde o São Paulo voltou a vencer o Corinthians, desta vez por 2 a 0. Com isso, o time do Morumbi avançou pelo agregado de 7 a 2.

Agora na final, o São Paulo irá enfrentar a Ferroviária, que mais cedo eliminou o Santos por 3 a 2, no CT Rei Pelé. Avançando pelo agregado de 4 a 2. As datas e horários das finais ainda serão definidos. 

CONFIRA A TABELA DO FEMININO SUB-17

O São Paulo não quis saber da boa vantagem e logo com 30 segundos, abriu o placar com Luisa, Aproveitando a saída errado do Corinthians, a atacante finalizou da entrada da área, encobrindo a goleira adversária. Pouco tempo depois, o São Paulo ampliou com Kesia, definindo o placar ainda na primeira etapa. Aos oito minutos, após cobrança de falta erguida na área, Kesia cabeceou para marcar o segundo gol.

O São Paulo ainda pararia na trave com Luísa. Assim como Ana Flávia, que por pouco não marcou o terceiro na segunda etapa. Por fim, com o agregado de 7 a 2, o São Paulo controlou bem a partida, sem levar sustos.

15/11/2022 – 15h00 Finalizado SAN 2 3 AFE 15/11/2022 – 17h00 Finalizado SAO 2 0 COR

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ative nossas Notificações CLARO QUE SIM!! :(