Notícias

BRASIL LADIES CUP: Sole Jaimes brilha e Flamengo vence São Paulo


BRASIL LADIES CUP: Sole Jaimes brilha e Flamengo vence São Paulo

Giovanna Crivelari e Sole Jaimes, duas vezes, marcaram os gols da vitória carioca

Categorias: Futebol Feminino

Por: Agência Futebol Interior, 10/11/2022

Foto: Divulgação / Brasil Ladies Cup

Campinas, SP, 10 (AFI) – A segunda rodada do Brasil Ladies Cup teve sequência na noite desta quinta-feira (10), com o jogo entre Flamengo e São Paulo, no Estádio Zezinho Magalhães, em Jaú. As cariocas se deram melhor e venceram por 3 a 0.

Com o resultado, o São Paulo permanece com três pontos, em segundo lugar do Grupo A. Já o Flamengo lidera com seis pontos. Ferroviária, com três, e Universidad de Chile, sem pontuar, completam a chave.

O primeiro gol saiu aos 13 minutos do primeiro tempo. Giovanna Crivelari ficou com sobra dentro da área, girou e finalizou muito rápido, no alto. O São Paulo fez um restante de primeiro tempo equilibrado, mas não conseguiu o empate, apesar de boas chegadas. Em uma delas, Aline chutou com perigo, mas a bola parou na zaga.

Sole Jaimes. Foto: Divulgação / Brasil Ladies Cup

No segundo tempo, Sole Jaimes brilhou e marcou os outros dois gols do Flamengo. Aos 22, ela ficou com a bola no lado esquerdo, fora da área, e finalizou no ângulo oposto para marcar um golaço. Depois, aos 28, outro belo gol ao arriscar de muito longe, encobrindo a goleira e fechando o placar.

REGULAMENTO DA BRASIL LADIES CUP

O Brasil Ladies Cup reúne seis times, divididos em dois grupos com quatro integrantes cada, que jogam em turno único dentro das chaves. Ao fim de três rodadas, os líderes de cada grupo fazem a final, em jogo único, em 15 de novembro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ative nossas Notificações CLARO QUE SIM!! :(