LIBERTADORES FEMININA: Palmeiras quer manter os 100% de aproveitamento mesmo já classificado
LIBERTADORES FEMININA: Palmeiras quer manter os 100% de aproveitamento mesmo já classificado
Meninas do Palestra querem o 100% e no grupo D, três times disputam a última vaga
Categorias: Futebol Feminino
Por: Agência Futebol Interior, 19/10/2022
Palmeiras quer manter os 100% de aproveitamento mesmo já classificado. (Staff Images Woman / CONMEBOL)
São Paulo, SP, 19 (AFI) – A terceira e última rodada da Libertadores Feminina de 2022 será finalizada nesta quinta-feira, 20, e o Palmeiras que já está classificado quer manter o 100% na competição.
As meninas do Palestra Itália irão enfrentar a Universidad de Chile, que está na segunda colocação do Grupo C também com seis pontos, porém com menos saldo de gols. O jogo é para decidir quem passa em primeiro e quem passa em segundo no grupo, uma vez que os outros adversários estão matematicamente eliminados.
Palmeiras quer manter os 100% de aproveitamento mesmo já classificado. (Staff Images Woman / CONMEBOL)
Para fechar o grupo, Club Libertad Limpeño e Independiente del Valle (EQU) se enfrentam para tentar sair com pelo menos um ponto na competição. Os dois times foram o saco de pancada da competição, levando nove e dez gols, respectivamente.
GRUPO D
Pelo Grupo D, o Santiago Morning enfrentará o Deportivo Lara buscando selar de vez a vaga na próxima fase. O Santiago tem três pontos e está na segunda colocação do grupo. Já o Desportivo está em último lugar, mas como tem um ponto, tem chances de se classificar ainda, porém precisa vencer e torcer por um tropeço do Alianza Lima.
Fechando a rodada, o já classificado América de Cali vai enfrentar o Alianza Lima (PER) querendo manter os 100% na competição para chegar com ainda mais confiança no mata-mata. Mas a clube colombiano não pode esperar jogo fácil, pois o Alianza ainda acredita na classificação. Com um ponto e em terceiro lugar na tabela, o time peruano precisa vencer e torcer por uma vitória do Desportivo Lara.