Notícias

PAULISTÃO FEMININO: Santos faz 6 e goleia EC São Bernardo


PAULISTÃO FEMININO: Santos faz 6 e goleia EC São Bernardo

Pela sexta rodada, Santos e Taubaté se enfrentam. Já o EC São Bernardo recebe o líder Red Bull Bragantino, enquanto o Realidade Jovem joga contra o São Paulo

Nesta quarta-feira, pelo Paulistão Feminino, o Santos enfrentou o EC São Bernardo e o Realidade Jovem recebeu o Taubaté

Categorias: Estaduais

Por: Agência Futebol Interior, 14/09/2022

Santos venceu com show de Cristiane (Foto: Divulgação / Santos)

Campinas, SP, 14 (AFI) – Na tarde desta quarta-feira, aconteceram mais jogos da quinta rodada do Paulistão Feminino, em que o Santos enfrentou o EC São Bernardo e o Realidade Jovem recebeu o Taubaté. Nas partidas, com direito a goleada do Santos e virada do Taubaté, os times garantiram mais três pontos.

Com o resultado, o Santos chegou a 13 pontos, já o EC São Bernardo ficou com cinco. Pelo o resultado do outro jogo, Taubaté somou sete pontos, enquanto o Realidade Jovem continua com apenas um ponto conquistado.

Taubaté pelo Paulistão Feminino (Foto: Rafael Citro / Taubaté)

SANTOS x EC SÃO BERNARDO

No jogo entre Santos e EC São Bernardo, o Santos não deu chance nem espaço para as visitantes. Logo aos 2 minutos, Camila abriu o placar. Três minutos depois, Tayla ampliou com um chute no cruzamento de uma cobrança de escanteio.

A partida seguiu com domínio total do Santos, quando voltou a marcar aos 21 minutos com Cristiane, que iniciou sua sequência de gols no jogo. Aos 27, de novo ela, e aos 37 minutos, em uma atrapalhada da zaga do EC São Bernardo, aproveitou e fez o quinto do Santos. Para fechar o placar do primeiro tempo em 6 a 0, Thaisinha converteu o pênalti que sofreu.

Os times voltaram para o segundo tempo com posturas de resultado já resolvido. O Santos controlou totalmente o jogo, administrando o resultado e a grande vantagem. O EC São Bernardo se defendeu ainda mais, sem alguma chance de gol. No final do jogo, aos 46 minutos, Cristiane fez seu quarto gol e o sétimo da partida. Final de jogo, Santos 7, EC São Bernardo 0.

REALIDADE JOVEM x TAUBATÉ

No primeiro tempo entre Realidade Jovem e Taubaté, as mandantes tiveram as melhores chances de gols, apesar do Taubaté ter o controle do jogo. Destaque às goleiras que defenderam as poucas finalizações que tiveram no jogo. 

Aos 15 minutos, a zagueira Cibely apareceu como centroavante e abriu o placar para o Realidade Jovem. Mas no final da primeira etapa do jogo, Joyce, em uma cobrança de falta do lado esquerdo do gol adversário, finalizou direto e igualou o marcador, levando o empate para o intervalo.

O segundo tempo começou animado para o Taubaté, logo 10 minutos, depois de manter a bola no campo do Realidade Jovem, Cacá finalizou na rede, fazendo o Taubaté virar o placar. Mas depois do gol, as visitantes diminuíram a pressão e deixou o Realidade Jovem crescer no jogo. As mandantes não aproveitaram as chances. Final de Jogo, Realidade Jovem 1, Taubaté 2.

PAULISTÃO FEMININO

Pela sexta rodada, Santos e Taubaté se enfrentam. Já o EC São Bernardo recebe o líder Red Bull Bragantino, enquanto o Realidade Jovem joga contra o São Paulo.

Confira também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ative nossas Notificações CLARO QUE SIM!! :(