BRASILEIRÃO FEMININO: Corinthians rebaixa rival e Ferroviária permanece no G8


BRASILEIRÃO FEMININO: Corinthians rebaixa rival e Ferroviária permanece no G8

Corinthians e Ferroviária estão dentro do G8, grupo de classificação à próxima fase.

Categorias: Futebol Feminino

Por: Agência Futebol Interior, 03/08/2022

Corintianas comemoram gol da goleada desta quarta-feira. Foto: Rodrigo Gazzanel

Campinas, SP, 03 (AFI) – Sem dificuldades, o Corinthians goleou o ESMASC na noite desta quarta-feira, por 4 a 0, no estádio Parque São Jorge, em São Paulo, pela penúltima rodada da primeira fase do Brasileirão Feminino. A Ferroviária também jogou e fez o dever de casa.

A vitória mantém o Corinthians, já classificado, na parte de cima da tabela: é o terceiro colocado, com 31 pontos ganhos. Três atrás do líder Palmeiras. Já o ESMAC ficou em 14º lugar, com oito pontos e está rebaixado para a Série A2 de 2023. Não tem mais chances de escapar do descenso, faltando apenas uma rodada para o fim desta fase.

Com bola rolando, o Corinthians abriu o placar logo aos dois minutos do primeiro tempo, quando Jaqueline aproveitou cruzamento e marcou de carrinho. Ainda na etapa inicial, Grazy fez o segundo, aos 17 minutos; e Jennifer anotou o terceiro, aos 42, deixando o Corinthians em ótima vantagem pela vitória.

No segundo tempo, o Corinthians tirou o pé, mas ainda assim balançou as redes. Jaqueline fez o quarto gol aos 14 minutos, dando números finais ao confronto.

Pela última rodada da primeira fase, o Corinthians jogará no domingo contra o Grêmio, às 11 horas, no Vieirão, em Gravataí. No mesmo dia e horário, o ESMAC receberá o Palmeiras, no Francisco Vasques, em Belém.

FERROVIÁRIA TAMBÉM GANHA

Ainda nesta quarta-feira (03), a Ferroviária fez o dever de casa e bateu o Atlético-MG, por 2 a 1, na Arena Fonte Luminosa, em Araraquara. O resultado foi extremamente importante para deixar o time paulista em sétimo lugar, com 21 pontos. O adversário, concorrente direto, ficou em décimo, com 19 pontos.

Confira também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ative nossas Notificações    CLARO QUE SIM!! :(