Inovador! Copinha Feminina terá biometria facial obrigatória e ingressos de graça
São Paulo, SP, 27 (AFI) – A 2ª edição da Copinha Feminina Sicredi vai começar. Nesta quinta-feira (28), seis jogos abrem as disputa deste torneio que tem tudo para se tornar o principal torneio de base feminino em breve. Para o ano de 2024, a Federação Paulista de Futebol (FPF) preparou algumas novidades: todos os jogos terão entradas gratuitas e o cadastro de biometria facial será obrigatório.
Para ter acesso aos jogos, será necessária inscrição prévia no aplicativo BIP FUT, disponível para Android e iOS, mediante cadastro de biometria facial. Após finalização do cadastro gratuito, o torcedor poderá resgatar seu ingresso dentro do aplicativo.
Para facilitar o acesso ao torcedor, a FPF preparou um guia de instruções com o passo a passo para realização desse cadastro e da biometria facial, pelo site: https://futebolpaulista.com.br/Repositorio/Noticia/28471/6565_0.pdf
A competição, que assim como a masculina, é disputada com o sub-20, contará com 20 times participantes, de oito estados diferentes, e cinco estádios na capital paulista que serão sedes: Ibrachina Arena, Nicolau Alayon (Nacional), Canindé, Conde Rodolfo Crespi (Juventus) e CERET (Centro Esportivo Recreativo Educativo do Trabalho).
MODO DE DISPUTA DA COPINHA FEMININA 2024:
Com um aumento de 16 para 20 times em relação a edição de estreia, que teve o Flamengo como campeão, na primeira fase estão divididos em cinco grupos: Grupo A – Corinthians, Fortaleza, Cruzeiro e Centro Olímpico; Grupo B – Santos, Sport, América-MG e Fluminense; Grupo C – Palmeiras, Botafogo-PB, Minas Brasília-DF e Flamengo; Grupo D – Ferroviária, Vitória, Grêmio e Botafogo; Grupo E – São Paulo, Vila Nova, Internacional e Red Bull Bragantino.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!
Os times se enfrentam dentro de cada grupo, e avançam às quartas os líderes e cada grupo e os três melhores segundos colocados. As quartas, semifinais e finais serão decididas em jogo único. A decisão está marcada para 15 de dezembro. Todos os jogos serão transmitidos ao vivo e a grande decisão contará com VAR.