São Paulo vence e Santos perde invencibilidade na abertura da 4ª rodada
São Paulo, SP, 12 (AFI) – A quarta rodada do Paulistão Feminino 2024 foi aberta nesta quarta-feira (12), com três jogos que entregaram uma chuva de gols. Os destaques ficaram para as vitórias do São Paulo diante da Ferroviária e o triunfo do Red Bull Bragantino contra o Santos, que perdeu a invencibilidade.
O dia ainda contou com a vitória fora de casa do Taubaté sobre o Realidade Jovem, que marcou os primeiros pontos do Burro na competição estadual.
A competição é organizada pela Federação Paulista de Futebol (FPF) e tem a cobertura completa do Portal FUTEBOL INTERIOR, que acompanha os jogos online no Placar ao Vivo e depois apresenta todos os comentários e noticiário completo.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!
TRICOLOR INVICTO
Quem também se deu bem no Dia dos Namorados foi o São Paulo, que encarou a Ferroviária na Arena Fonte Luminosa, em Araraquara, e superou a equipe do interior por 3 a 2, entrando no G4 da competição estadual.
Com o resultado, o Tricolor chegou a sete pontos, manteve sua invencibilidade no campeonato e assumiu o terceiro lugar. Enquanto isso, a Ferroviária estacionou em três e caiu para a oitava colocação.
PRIMEIRA DERROTA
Fechando os jogos do dia, o Santos recebeu o Red Bull Bragantino no estádio Ulrico Mursa e acabou derrotado por 1 a 0, com gol contra de Dani Silva, perdendo a invencibilidade na competição estadual.
Com o resultado, o Peixe estacionou em sete pontos e se manteve na liderança, mas ficou com a mesma pontuação de Corinthians, São Paulo, Palmeiras e São José. Enquanto isso, as visitantes desencantaram no campeonato, chegando a quatro e pulando para o sexto lugar.
SAI, ZICA!
O Taubaté, enfim, conquistou seus primeiros pontos no Paulistão Feminino. Jogando em São José do Rio Preto, no estádio João Mendes Athayde, o Burro visitou o Realidade Jovem e venceu por 5 a 1, com gols de Edilene França, duas vezes, Giovana, Joyce e Ana Júlia. Nicoly fez o único da equipe mandante.
Com o resultado, o Taubaté chegou a três pontos e saltou para a oitava colocação da tabela de classificação, enquanto o Realidade estacionou em quatro e caiu para o sétimo lugar.