Notícias

BRASILEIRO FEMININO A3: Taubaté faz 2 a 0 e garante vaga na final


BRASILEIRO FEMININO A3: Taubaté faz 2 a 0 e garante vaga na final

A equipe paulista venceu o Vila Nova por 1 a 0 na tarde deste sábado (13) e dão mais um passo em busca do título da competição

As meninas do Taubaté estão na final do Campeonato Brasileiro Feminino Série A3

Categorias: Futebol Feminino

Por: Agência Futebol Interior, 13/08/2022

Foto: Divulgação/Taubaté

Taubaté, SP, 13 (AFI) – As meninas do Taubaté estão na final do Campeonato Brasileiro Feminino Série A3. A equipe paulista venceu o Vila Nova por 1 a 0 na tarde deste sábado (13), e com o placar agregado de 3 a 0, dão mais um passo em busca do título da competição.

O Vila Nova perdeu o primeiro jogo e entrou em campo precisando ser mais agressivo para reverter o placar feito no OBA, em Goiânia.

O Taubaté pressionou desde os minutos iniciais. Em uma boa chegada, Barbara encontrou espaço no meio campo para levar perigo à área adversária. 

A equipe visitante tem uma sequência de oportunidades perdidas, sempre paradas pela goleira Nuriah, principal nome da defesa do Vila na campanha desta temporada.

Aos 30 minutos, as meninas taubateanas encontraram o gol. Aline subiu mais que todo mundo e cabeceou para dentro das redes de Nuriah. 

O Vila Nova tentou responder, mas não conseguiu furar a defesa taubateana.

Aos 45, Barbara ampliou e cravou a classificação do Alviazul na grande decisão da Série A3.

SEGUNDO FINALISTA 

No domingo (14), será a vez de Sport e 3B Sport disputarem a segunda vaga nas finalíssima da Série A3 do Campeonato Brasileiro Feminino. O time amazonense venceu o jogo de ida por 2 a 0 e agora encara as pernambucanas na Ilha do Retiro para decidir quem decide o campeonato contra o Taubaté. 

Confira também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ative nossas Notificações CLARO QUE SIM!! :(