PAULISTA FEMININO SUB-20: São Paulo vira contra Corinthians e segue para final


PAULISTA FEMININO SUB-20: São Paulo vira contra Corinthians e segue para final

O Campeonato Paulista Feminino Sub-20 está na semifinal e na tarde desta quarta-feira (27) o São Paulo recebeu o Corinthians pelo jogo de volta

Com um virada incrível o São Paulo vence o Corinthians e chega na fina do Campeonato Paulista Feminino Sub-20

Categorias: Futebol Base

Por: Agência Futebol Interior, 27/07/2022

São Paulo avança para final do Paulista Feminino Sub-20. (Foto: Nilton Fukuda / saopaulofc)

São Paulo, SP, 27 (AFI) – O Campeonato Paulista Feminino Sub-20 está na semifinal e na tarde desta quarta-feira (27) o São Paulo recebeu o Corinthians pelo jogo de volta, no Estádio Municipal Bruno José Daniel. O Tricolor venceu o jogo de virada e é o primeiro finalista do estadual.

No primeiro jogo as meninas da equipe Alvinegra venceram o jogo por 1 a 0, assim ficando com a vantagem do empate no jogo de volta. A última vez que o Corinthians foi campeão foi em 2015 e o São Paulo em 2016.

São Paulo avança para final do Paulista Feminino Sub-20. (Foto: Nilton Fukuda / saopaulofc)

PRIMEIRO TEMPO

No primeiro tempo o time Alvinegro começou atacando mais e abriu o placar aos quatro minutos, com Estefani. Mas as garotas do time tricampeão mundial reagiram aos 11 minutos, com Amaral acertando um chute forte, sem chance para a goleira corintiana.

Com um escanteio a favor do Timão aos 25 minutos, a jogadora levanta a bola na cabeça da Duda Mineira e coloca as meninas do Bando de Louco na frente novamente. Porém o São Paulo buscava a classificação e aos 32 minutos marcou mais uma vez para empatar o jogo, com Duda Rodrigues e assim o primeiro tempo terminou empatado.

SEGUNDO TEMPO

O segundo tempo começou quente, com as meninas do Timão pressionando a defesa do Tricolor que saiu errado e a Sabrina Amorim bateu, mas a goleira Luana defendeu, mandando a bola para escanteio.

O jogo esfriou, sem muitas chances de gols para os dois lados. Mas aos 35 minutos o São Paulo mudou tudo isso, com a jogadora Ravena, que com esse gol levou o jogo para as penalidades. Porém o Tricolor queria muito ir para a final e Duda Rodrigues novamente marca aos 39 minutos e garante as meninas Soberanas na final

SÃO PAULO NA FINAL DO PAULISTA SUB-20

O São Paulo está na final do Campeonato Paulista Feminino Sub-20 e agora, espera o jogo entre Santos e Ferroviária, que acontece na quarta também, no Estádio Municipal Dr. Ademar Pereira de Barros, às 17h. A final será neste sábado (30), a Federação Paulista de Futebol ainda irá definir local e horário. 

Noticias Relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ative nossas Notificações    CLARO QUE SIM!! :(