Cristiano Ronaldo

Cristiano Ronaldo

Cristiano Ronaldo

Cristiano Ronaldo nasceu na freguesia de Santo Antônio. Ou seja, o gajo dos gramados, que arranca nossos suspiros, já veio abençoado pelo santo casamenteiro. Só faltava ele encontrar sua noiva, e parece que agora encontrou! Pelo menos é o que afirma aos “quatro ventos” a modelo russa Irina Shayk, que diz estar noiva do jogador. Será que desta vez ele casa?

Vamos ver se a russa vai conseguir domar o moço! Conhecido pelo seu comportamento um tanto quanto marrento, Cristiano, ou somente Cris (somos íntimas, né?), teve alguns problemas no início da carreira por seus companheiros de equipe o acharem arrogante. Isso ficou mais evidente após o menino de apenas 16 anos ter sido contratado pelo Manchester United depois de os dirigentes do clube inglês assistirem a apenas um jogo do gajo no Sporting, de Lisboa. Detalhe: Cris foi substituir Beckham. Depois dessa, não tinha como não ficar arrogante, né?

E motivos para ter orgulho de si mesmo não faltam para o belo moreno de 1,84m. Em 2008, Cris substituiu Kaká (ele só substitui gatos maravilhosos???) como o melhor jogador do mundo, eleito pela Fifa. O português recebeu o prêmio diretamente das mãos do nosso Príncipe do Morumbi, que havia vencido a eleição de 2007. O ano de 2008, aliás, foi perfeito para Cris: Mundial de Clubes, Liga dos Campeões e bicampeonato do Inglês. Nada mal, gatinho!

Em 2009, um acidente me deixou assustada. Cris bateu seu lindo carro (é lindo mesmo, acreditem!) em um túnel na Inglaterra. Mas, como o gatinho tem sete vidas, saiu ileso. A única situação que deixou marcas (felinas) no jogador foi o fim do namoro com a modelo espanhola Nereida Gallardo. Segundo a moça, Cris terminou via SMS (que coisa feia!) e a traiu várias vezes durante o relacionamento. Até a sogra entrou na briga, vocês acreditam? A mãe de Nereida disse que a futura namorada de Cris deveria escolhida pela mãe do rapaz, já que ela é a única mulher que ele respeita. Opa, valeu pela dica, dona Gallardo, mas a Irina já passou nossa frente!

Cris tomou uma decisão muito importante para sua carreira em 2009: ele realizou  o sonho de jogar pelo Real Madrid. O atacante migrou do Manchester United para o clube merengue numa transação recorde na história do futebol. E ainda ganhou um grupo de galácticos como companheiros, dentre eles nosso Kaká e o francês Benzema.Ele merece, não é meninas?

Além disso, no ano passado, ele e a mãe, Dona Dolores Aveiro também tiveram que se preocupar de verdade com ex-namoradas do luso com dores de cotovelo. Uma mulher – que até hoje não foi identificada – contratou um bruxo para por um fim na carreira brilhante do nosso gato. Por coincidência ou não, Ronaldo teve uma séria lesão. Como assim? Quem foi esta baranga? Na época chegaram a suspeitar da socialite Paris Hilton, com quem Ronaldo andou saindo uns tempos, mas nada foi confirmado.

A mãe de Cris chegou a contratar um outro bruxo para por fim as mandingas, mas, por sorte, parece que o feitiço passou e o atacante voltou a dar show nos gramados, jogando por seu novo clube. Porém, o sucesso dos  novos galácticos do Real Madrid não foi o esperado: eles foram eliminados nas oitavas de final da Liga dos Campeões, e o principal objetivo do clube para a temporada 2009/2010 -  chegar a grande final da competição que foi realizada no estádio Santiago Bernabéu – não foi atingido.

Voltando a vida pessoal, no início de 2010 ele mostrou mais do que nunca o seu lado “galinha”. Ele quis sair com a ex-BBB britânica, Imogem Thomas, e com uma tenista dinamarquesa. Uma revista portuguesa também publicou que o gajo teve um caso secreto com uma ex-miss Espanha. Além disso, ele disputou o coração da jornalista espanhola, Sara Carbonero, com o colega de clube, Iker Casillas, mas já deu pra notar que ele perdeu essa. O goleirão começou a namorar a repórter e Cris… Bem, ele partiu para outra, ou outras. Jornais internacionais afirmaram que ele teve um romance com a modelo americana Kim Kardashian. Os dois foram vistos juntos em um restaurante em Madrid e em outras ocasiões, mas nunca ficou 100% claro se era namoro, pegação ou amizade colorida.

Depois de “atirar pra todos os lados’, ele conheceu a modelo russa Irina Shayk e parece que a gata conseguiu aquietar o coração do luso. Ele estão juntos a cerca de três meses e ela afirma estar noiva do moçoilo e que o levará para o altar até o Natal deste ano. Será mesmo?  Além disso, Cristiano apareceu com uma grande surpresa logo após a Copa do Mundo: ele se tornou pai! Pois é, o gatíssimo agora é pai de um menino, que nasceu no dia 17 de junho, e que tem o mesmo nome que ele. A grande incógnita é: quem é mãe do mini-Ronaldo? Alguns jornais portugueses ressaltam que o “baby” é filho de uma mãe de aluguel contratada por Cris, já outros dizem que ela é uma dançarina americana. Vai saber!

Terá sido por isso que o atacante não se saiu tão bem na Copa do Mundo? Durante o mundial na África do Sul, muito se esperava dele nos gramados, mas para decepção do fãs, o gato não fez uma boa Copa. Ele marcou apenas um gol e não se destacou nem ajudou Portugal a passar das oitavas de final. Alguns jornalistas dizem que o esquema tático da seleção lusa não ajudava o jogador, mas isso agora já não importa mais. Ele ainda vai ter a próxima Copa, em 2014, aqui no Brasil, para mostrar serviço! E nós poderemos vê-lo jogar pessoalmente!

Ficha Técnica:

Nome completo: Cristiano Ronaldo Santos Aveiro
Como é conhecido: Cristiano Ronaldo
Data de nascimento: 5 de fevereiro de 1985
Local de nascimento: Funchal, Portugal
Time atual: Real Madrid, Espanha
Principais conquistas: Manchester United: Campeonato Inglês (2006/07 e 2007/08), Liga dos Campeões da UEFA (2007/08) e Mundial Interclubes (2008). Individuais: Melhor Jogador do mundo (2008), Melhor jogador do Campeonato Inglês (2008).
Site oficial: não tem