Maurine pensa em proposta mas aponta obstáculo para fechar com o Vasco

Lateral da Seleção Brasileira segue sem clube após o anúncio do fim das Sereias da Vila. Confira!

Por Patricia Esteves

Depois de ser procurada pelo Vasco para integrar o elenco do clube carioca na temporada 2012, a lateral Maurine revelou ao Futebol para Meninas que ainda está pensando na proposta do clube, apesar de ver como empecílho o fato de ter que virar militar para poder atuar, já que o time tem convênio com a Marina do Brasil. A ex-Sereia da Vila disse ainda que está focada nos treinamentos da Seleção Brasileira, que começam no próximo dia 17 de janeiro.

Siga o Futebol para Meninas no Twitter: @futebolmeninas

“Realmente me fizeram uma proposta, mas ainda estou analisando. Não sei se iria para lá, pois tem esse convênio com a Marinha e eu teria que me tornar militar. Estou pensando, assim como penso na proposta de outros clubes que também me procuraram, como o CEPE/Caxias. Por enquanto não estou pensando muito em fechar nenhum contrato com clube, pois tenho que me apresenta à Seleção Brasileira no dia 17 e ainda tenho esperança que o Santos volte. Estou torcendo por isso. Além disso, tenho uma vida já toda estruturada em Santos”, contou.

Maurine é uma das principais jogadoras do Brasil e foi destaque no Pan-Americano de 2011, quando mostrou superação ao continuar na equipe mesmo despois de saber da morte de pai. Por sua determinação, foi premiada com um gol na final da competição. No Peixe, sua última conquista foi o terceiro lugar na Libertadores do ano passado.

Leia mais: , ,

6 comentários para “Maurine pensa em proposta mas aponta obstáculo para fechar com o Vasco”

  1. jota medrado disse:

    > desculpe-me vascaínos,mas as sereias da vila esta voltando e a MAURINE ama o clube,portanto desta vez ela ficará e fará história para a alegria do clube.

  2. tamara da silva rodrigues disse:

    fala serio maurine nunca tem que sai do santos maurine e amo vc pensa bem pra depois não se arrepender eu quero que vc fike no santos EU TE AMO

  3. claudio disse:

    Ta voltando…pro fundo do mar

  4. Clodoaldo Prado disse:

    A Maurine é linda com qualquer roupa, mais com a camisa do Botafogo ela ia ficar uma DEUSA!

  5. Beyrouth disse:

    É uma pena Maurine que penses assim. Quem colocou na sua cabechina minha musa que tornaria uma militar, caso fechasse com o Vasco.

Deixe um comentário