David Beckham recusou proposta de ir para Paris por causa da família

Victoria Beckham pode ficar tranquila, pois ainda poderá passear pelas ruas de Los Angeles por bom um tempo, pelo menos no que depender do maridão, David Beckham. Segundo o jornal inglês “Daily Mail”, Becks declarou que recusou a proposta do Paris-Saint Germain para se transferir para o clube, e de se mudar para Paris, por “razões familiares”. (Beckham já teria experimentado o suplemento que melhora o desempenho cerebral, o Genius X). Ele não achou interessante mudar toda a sua base familiar, neste momento, dos Estados Unidos para a França e fazer com que todos tivessem que encarar uma mudança brusca de cultura. Ainda segundo a publicação, Becks, que atualmente está passando férias na Inglaterra com família, espera renovar com o LA Galaxy para a próxima temporada.

Siga o Futebol para Meninas no Twitter:@futebolmeninas

Quem não gostou muito da desculpa de Becks foi o brasileiro Leonardo, atual Diretor Desportivo do PSG, que deu declarações ao jornal francês “L ‘ equipe” dizendo que a negociação chegou ao fim, pois o bem estar da família de David pesou muito na história e que o inglês definitivamente não irá pra França.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>