Já garantido na final, Brasil perde por 1 a 0 para a Dinamarca

Nesta quinta-feira, 15 de dezembro, a Dinamarca venceu o Brasil por 1 a 0, em partida válida pelo Torneio Internacional da Cidade de São Paulo. O gol das dinamarquesas foi marcado pela camisa 7 Nielsen e o resultado garantiu as européias na final junto com as brasileiras.  Com o resultado, a Seleção perdeu o posto de time mais bem colocado da competição e deu às adversárias a vantagem do empate na finalíssima.

Siga o Futebol para Meninas no Twitter: @futebolmeninas

Apesar de levar sufoco em alguns momentos, as meninas do Brasil tentaram armar contra-ataques durante todo o primeiro tempo. Em um deles, após falta cometida em Marta, Ester tocou no meio e Cristiane soltou uma bomba que por pouco não entrou.

Nem a melhora dentro de campo fez com que as brasileiras conseguissem abrir o placar. Na etapa final, após cobrança de escanteio, a bola sobrou para a dinamarquesa Nielsen, que bateu de primeira e mandou no ângulo.

Com o negativo, o Brasil ficou com a melhor campanha da competição. No próximo domingo, às 17h, as seleções se enfrentam novamente, desta vez valendo o título do campeonato.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>