Neymar sobre mulheres: “É difícil encontrar uma sincera”

Em entrevista à revista “TPM” deste mês, o craque Neymar, do Santos, contou que é difícil arrumar namorada. De acordo com ele, o mais complicado atualmente tem sido encontrar uma pretendente sincera para ficar ao seu lado.

Siga o Futebol para Meninas no Twitter: @futebolmeninas

“A maioria quer aparecer em cima do cara. É normal, né? O mundo da fama é assim”, disse, logo depois completando que o que mais chama atenção nele em mulher é um olhar diferente.

O atacante falou também sobre o relacionamento com a mãe do seu filho Davi Lucca, que nasceu no fim de agosto. O camisa 11 da Vila Belmiro contou que está muito feliz com a chegada do herdeiro.

“Levamos bronca de todos os lados. Hoje, é uma bênção. Não ficamos juntos, mas temos uma relação de amizade muito boa”, encerrou.

Neymar está no Japão, onde disputa o Mundial de Clubes pelo Peixe.

3 comentários sobre “Neymar sobre mulheres: “É difícil encontrar uma sincera”

  1. Acho que o Neymar está mais uma vez totalmente correto, estas Marias Chuteiras só querem aparecer e se promover, querem aposentadoria. Se ele não fosse a celebridade que é, nem uma destas que se aproximam dele, se quer o olhariam. Parabens Neymar, com todo futebol que tem, com toda fama que possui, ainda Deus lhe deu outro talento! Cabeça no lugar!

  2. O que mais chama a atenção? Um olhar diferente… um olhar azul, verde… kkk (zoação) Tá certo Neymar, mas no fim das contas vai acabar casando com uma delas.. não tem jeito. Se antes da fama não arrumou ninguém, depois da fama, só arruma isso mesmo.

  3. O que mais chama a atenção? Um olhar diferente… um olhar azul, verde… kkk (zoação) Tá certo Neymar, mas no fim das contas vai acabar casando com uma delas.. não tem jeito.
    Se antes da fama não arrumou ninguém, depois da fama, só arruma isso mesmo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>