Brasil faz Chile cair de quatro e segue bem em busca do título

Neste domingo, 11 de dezembro, o Brasil venceu o Chile por 4 a 0 e garantiu a melhor posição entre os times participantes do Torneio Internacional Cidade de São Paulo. Érika, Rosana, Thaisinha e Fabi foram as responsáveis pelos gols da Seleção Brasileira.

Siga o Futebol para Meninas no Twitter: @futebolmeninas

Desde o início do primeiro tempo, as brasileiras  foram superiores, armando jogadas e pressionando as chilenas. Aos 14 minutos, depois de cobrança de escanteio, Érika cabeceou e marcou o primeiro. Pouco tempo depois, foi a vez de Rosana fazer. Após cruzamento, ela colocou para dentro do gol.  Ainda na primeira etapa, Thaisinha recebeu sozinha e também balançou a rede.

Aos 11 do segundo tempo, Fabi, um das jogadoras que mais se destacou durante a partida, fez o seu e fechou a vitória brasileira. Sem perspectivas, as adversárias se fecharam e pouco atacaram no restante do jogo. As brasileiras, por sua vez, continuaram em busca de mais gols, mas sem sucesso, já que a goleira Endler, como sempre, esteve muito bem.

Na próxima rodada, o Brasil encara a Dinamarca, às 21h15, na quinta-feira, 15 de dezembro. A itália, que empatou com as dinamarquesas hoje, pega o Chile, no jogo preliminar, às 18h45. No Twitter do @futebolmeninas você acompanha os comentários das partidas em tempo real.

Um comentário sobre “Brasil faz Chile cair de quatro e segue bem em busca do título

  1. Nas entrevistas dadas pela Marta, ela disse que está faltando ao Brasil, uma jogadora que saiba fazer lançamentos e deixem as atacantes na cara do gol. Concordo plenamente, é legal você vencer os jogos, mas não apenas com somente um tipo de jogada, bolas alçadas na área.Temos jogadoras habilidosas, precisamos colocar a bola no chão e tocar fazendo tabelas.E na minha opinião, temos a Érika que pode jogar no meio, e tocar com categoria e também temos a Gabi, que é muita habilidosa e sabe fazer bem esse tipo de jogada.Para os próximos jogos e principalmente para o ano que vem, precisamos treinar e melhorar bastante esse time, boas jogadoras nós temos, agora é treinar e fazer amistosos com grandes seleções,´só assim faremos uma preparação adequada rumo a Londres!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>