Conheça Carla e Carol, indicadas ao Prêmio Ataff de 2011

Enfim, chegou o grande dia! Na última parte da reportagem com as indicadas ao Prêmio Bola de Ouro 2011, o Futebol Para Meninas apresenta a Carolina e a Carla.

Siga o Futebol para Meninas no Twitter: @futebolmeninas

Às 15h deste sábado nós iremos conhecer a grande vencedora do Prêmio Ataff – RJ. A esta altura do campeonato, a pergunta que surge é: como estará o coração das meninas?  Quem será a grande vencedora? Enquanto os jurados não anunciam o resultado, o FPM traz para vocês um breve resumo do jeito de ser da Carolina e da Carla. Então? Vamos às apresentações? ‘Nice to meet you, girls!’
Anunciada como a grande surpresa de 2011, Carolina é uma atleta tranquila, meiga e tímida que adora estar com a família e amigos. Completamente o oposto da colega Carla, jogadora extrovertida e muito falante. Ambas têm em comum o fato de serem muito atenciosas com aqueles que a procuram. Conheça mais destas boleirinhas.

Carolina Duarte Inácio – Capricho Futebol Feminino (Santo Cristo)
A grata surpresa da temporada tem 22 anos e viu seu time nascer há cerca de um ano, fraco e sem perspectiva. Contudo, quando o futebol da Carolina começou a aparecer, transformou a tímida equipe do Santo Cristo – bairro da zona norte do Rio de Janeiro – numa das sensações da temporada. Melhor jogadora da Copa Leopoldina de Futsal, melhor jogadora e artilheira do Torneio da Solidariedade, Carol acumula também convocação para a Seleção de Futsal da ATAFF-RJ.
Profissão: Auxiliar administrativa de call center
Posição: Atacante
Prêmio a que foi indicada: Melhor Atacante, Bola de Ouro de Futsal e Bola de Ouro 2011
O que mais ama: Minha família e meu irmão
O que mais odeia: Falsidade
TPM: Horrível
Um lugar: Minha casa
O que mais gosta de fazer: Sair com as amigas, ficar em casa com meus irmãos, com meus cachorros
Mania: Ficar jogando futebol o tempo todo
O que acha que faz bem feito: Jogar futebol
O que acha que não faz bem: Agarrar

Resuma em uma palavra
Brasil: Corrupção
Seleção de Futebol Feminino: Falta de reconhecimento
Seleção de Futebol Masculino: O auge

Carla Monteiro – Leopoldinense (bairro de Olaria, zona norte do RJ)
Com 22 anos, Carla tem como principais características a velocidade, o bom posicionamento em campo e a finalização. Foi artilheira da Copa Leopoldina de Futsal e sempre mantém uma boa regularidade nas partidas em que atua. Também já fez parte da Seleção da ATAFF-RJ de Futsal.
Profissão: Balconista
Prêmio a que foi indicada: Melhor Atacante, Bola de Ouro no Futsal, Bola de Ouro 2011
O que mais ama: Futebol e família
O que mais odeia: Gente irritante e egoísta
TPM: Tenho muito!
Um lugar: Praia de Copacabana
O que mais gosta de fazer: Namorar (além de jogar bola)
Mania: Ser fominha e teimosa
O que faz bem feito: Gols!
O que faz mal feito: Arrumar a casa

 

Resuma em uma palavra

Brasil: Preconceito
Seleção de Futebol Feminino : Desrespeito
Seleção de Futebol Masculino: Realidade
Um sonho: Quero um dia ter minha casa própria e um carro

O Prêmio Ataff Rio de Janeiro – Melhores do Ano no Futebol Feminino acontece logo mais às 15h no auditório do 9º andar da Universidade Estácio de Sá, Campus Centro/ Uruguaiana. O Futebol Para Meninas parabeniza pelo trabalho destacado que as jogadoras vêm desempenhando em prol da modalidade e lhes deseja boa sorte.

5 comentários sobre “Conheça Carla e Carol, indicadas ao Prêmio Ataff de 2011

    1. Parabéns a todas as jogadoras indicadas ou não ao premio, pois todas ja são mais que vencedoras pelo simples fato de enfretarem as dificuldades e descréditos dado ao futebol feminino no nosso país.
      Não posso deixar de explicitar minha satisfação em saber que a Carol se destacou mais uma vez com suas jogadas suáveis e precisas, recebendo de forma honrosa e merecida o premio Bola de Ouro.
      Mais uma vez parabéns Carol você de fato joga Fácil!!!

  1. Parabéns a todas as jogadoras indicadas ou não ao premio, pois todas já são mais que vencedoras pelo simples fato de enfrentarem as dificuldades e descréditos dado ao futebol feminino no nosso país.
    Não posso deixar de explicitar minha satisfação em saber que a Carol se destacou mais uma vez com suas jogadas suáveis e precisas, recebendo de forma honrosa e merecida o premio Bola de Ouro Futsal.
    Mais uma vez parabéns Carol você de fato joga Fácil!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>