Santos não pretende acabar com o time feminino em 2012

O Santos não pretende acabar com o time de futebol feminino no ano que vem. Segundo a assessoria de imprensa do clube, o fato das meninas ainda não terem patrocínio não será nenhum impedimento para a próxima temporada, já que a equipe só obteve investimento pesado quando a meia Marta atuou pelas Sereais da Vila. Ainda de acordo com a agremiação, as atletas foram reunidas na semana passada e todas foram convidadas a voltar em 2012 para dar continuidade ao trabalho do técnico Gustavo Feliciano.

Siga o Futebol para Meninas no Twitter: @futebolmeninas

O Marketing do Peixe segue em busca de patrocínio para a modalidade e as Sereias da Vila voltam a treinar na primeira semana de fevereiro.

3 comentários sobre “Santos não pretende acabar com o time feminino em 2012

  1. Não acredito que o Santos e o nosso Presidente Sr.Laor faria uma coisa desta.
    O futebol feminino do Santos,Bi Campeão de Libertadores e que ganhou quase tudo que disputou,não pode ser desfeito assim.
    Se isso acontecer,com certeza irá ficar um grande vazio,e a História do Santos teria uma mancha negativa,que depois de 13 anos,acaba com a categoria por falta de Patrocínio.
    Estas Sereias são todas maravilhosas e sempre se doou em campo,para nossa alegria e para a grandeza do Clube.
    NÃO SERIA JUSTO ACABAR COM O TIME DAS SEREIAS.
    E este técnico da Seleção,não tá com nada,como pode deixar a Fia Maurinne,fora deste time.
    Quanto á Érika,parabéns pelo Premio Bom-Bril,realmente foi a melhor do jogo.
    Sempre tive orgulho de ser Santista,e da mesma forma que torço e vibro com os Meninos da Vila,torço também e vibro junto com as Sereias e também com o Futsal de Falcão e Cia,e veja o que está acontecendo.
    Laor se o Santos pode mais…Crescendo 100 Parar,nenhuma modalidade deve acabar.
    Vai Santos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>