Na contagem regressiva para o prêmio, conheça Sthefanny e Talitha

“Hay que endurecerse, pero sin perder la ternura jamás” (“Há que amadurecer, porém sem jamais perder a ternura” – Che Guevara). Se fôssemos escolher uma frase que traduzisse a essência de Stefanny, a do líder cubano Che Guevara seria a eleita. Divertida, esta boleirinha adora fazer amizades por onde passa. Em comum com a colega Talita, pode-se destacar a habilidade técnica que ambas apresentam. No trato com a bola, ambas impressionaram, apresentando atuações destacadas em 2011. Vamos conhecê-las!

Siga o Futebol para Meninas no Twitter: @futebolmeninas

Stefanny Baptista da Silva – Odete São Paio (São Gonçalo)
Com 18 anos é uma das jogadoras mais experientes do futebol carioca, com passagens por grandes clubes e importantes atuações em campeonatos profissionais. Dona de um belo passe, tem como principal característica a eficiência nas jogadas que organiza. Atua como meio-campo ofensiva com muita qualidade e categoria.

Profissão: Estudante de Fotografia
Posição em que atua: Meio-campo
Time que atua: Atualmente está parada, mas na premiação, irá representar o Odete São Paio
Prêmio a que foi indicada: Melhor Meio-campo e Melhor Jogadora de 2011
O que mais ama: Estar com a família e amigos
O que mais odeia: Arrogância
TPM: Não tenho
Um lugar: Minha casa
O que mais gosta de fazer: Jogar futebol e sair com meus amigos
Mania: Eu falo demais!
O que faz bem feito: Tudo que eu me dedico
O que faz mal feito: Aquilo que não gosto

Resuma em uma palavra: Stefanny aqui pediu a voz e soltou o verbo!
Brasil: …
Seleção de Futebol Feminino e Seleção de Futebol Masculino
A seleção feminina infelizmente nunca vai alcançar o sucesso e o valor que o masculino tem, porém, com todas as dificuldades, existem mulheres que conseguem “sobreviver” de futebol. Por outro lado, há mulheres que apesar do talento, não podem jogar, porque não tem condições.

Um sonho: Quero montar uma escolinha de futebol. Também tenho o desejo de abrir meu próprio estúdio fotográfico.

Talita Ribeiro – Carioca Atlético Club
Dona da maior habilidade técnica dentre todas as concorrentes ao Prêmio Bola de Ouro da ATAFF-RJ, tem um domínio de bola impressionante e uma qualidade técnica invejável. Chamada de “esquerdinha” por suas colegas de time, possui grande aproveitamento nos passes e tem estrela, pois fez vários gols importantes ao longo do ano em jogos decisivos para seu time. Com convocação para a seleção de futsal da ATAFF-RJ, esteve sempre entre as indicadas como melhor jogadora em vários torneios ao longo do ano.

Profissão: Estagiária de seguros
Posição em que atua: Meio-esquerda
Prêmio a que foi indicada: Melhor Jogadora de Futebol Society, Melhor Jogadora de 2011 e Melhor Meio-Campo
O que mais ama: Minha família
O que mais odeia: Mentira
TPM: Tem que aguentar!
Um lugar: Minha casa
O que mais gosta de fazer: Amo ir ao cinema, ao teatro… Gosto de cultura em geral
Mania: Ah, eu gosto muito de mexer no cabelo
O que faz bem feito: Adoro poder ajudar as pessoas. Eu acredito que isto eu faço muito bem feito
O que faz mal feito: Eu já tentei fazer unha, mas nossa! (risos)

Resuma em uma palavra
Brasil: Orgulho
Seleção de Futebol Feminino: Amor (ao futebol)
Seleção de Futebol Masculino: Falta de amor (ao futebol e à camisa)

Neste sábado, nós vamos conhecer as duas últimas boleiras indicadas: Carolina Duarte Inácio, do Capricho Futebol Feminino, time de Santo Cristo, bairro da zona Norte do Rio de Janeiro, e  Carla Monteiro, do Leopoldinense. Não percam!

10 comentários sobre “Na contagem regressiva para o prêmio, conheça Sthefanny e Talitha

  1. Talitinha minha sobrinha mais linda !!! Sou sua fã, apesar de não gostar de futebol. Mas se tiver que torcer, vou sempre torcer por ela. Talitinha continue assim , se dedique naquilo que vc gosta. Bjs!!!! Valeria

  2. Talitinha,

    Já falei um milhão de vezes que sou fã do seu futebol. Habilidade igual a sua não é fácil de encontrar por aí, uma das principais armas da minha equipe, o Carioca. Sinto muito orgulho de ter você no elenco, não só pela atleta que é, mas pela pessoa que existe aí. Pesoa essa que consegue transmitir para o campo seus valores, como responsabilidade, inteligência e companherismo. Parabén pela indicação! Vamos que vamos rumo ao título!

    Beijos

    1. Casa muito obrigada pelas palavras não sabe o quanto significa pra mim.Seu trabalho no Carioca é maravilhoso e o reflexo disso tudo são nossas indicações pq se não fossem seus treinos, suas dicas, seus conselhos, enfim, acrescentam e mt para o nosso futebol, eu só tenho a agradecer por tudo, pelo apoio dentro e fora de campo, e mais do que tudo pela confiança que vc tem em mim.Sou mt grata pelo carioca,por vc, pelas meninas, a família carioca é algo que nunca vi igual.

      Beijos

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>