Com homenagem a Sócrates, Brasil goleia italianas

A Seleção Brasileira venceu a Itália por 5 a 1, em jogo válido pela primeira rodada do Torneio Internacional Cidade de São Paulo, e conquistou os primeiros três pontos na competição. Os gols, que deixaram as brasileiras em melhor colocação de todo o campeonato, foram marcados por Érika, Ester,  Cristiane, Marta e Pelle.

Siga o Futebol para Meninas no Twitter: @futebolmeninas

O primeiro tempo não foi muito favorável para Marta & cia. A seleção italiana começou melhor e pressionou durante toda a primeira etapa. Aos 17 minutos, elas abriram o placar com Tona, após escanteio pela direita. Mas Érika, muito bem na partida, tratou de empatar com cabeçada depois de cruzamento de Fran.

No início da etapa final, Conti, camisa 10 da Itália, foi expulsa com o segundo cartão amerelo, após cometer falta dura em Formiga. Com uma adversária a menos em campo, o Brasil conseguiu conduzir melhor a partida. Aos 15 minutos, Marta fez bela jogada individual pela esquerda e cruzou para Ester marcar um golaço. Pouco tempo depois, foi a vez da atacante Cristiane empurrar pra dentro do gol e garantir o seu. No fim do duelo, Marta ainda fez o seu- e homenageou o ex-jogador Sócrates, morto no último domingo – e Pellê fechou a vitória das brasileiras.

O Brasil entra em campo no próximo domingo, dia 10, às 17h, para encarar o Chile. A Dinamarca, que venceu as chilenas por 4 a 0 nessa primeira rodada, pega a Itália.

14 comentários sobre “Com homenagem a Sócrates, Brasil goleia italianas

  1. Oque preciza e o brasileiro da mais valor ,ao futebol feminino.Até emprença pouco fala,só quando esta numa final que vão lá fazer media agora mesmo estão atras da MARTA porque ,ela esta deputando a melhor do mundo,quem gosta de fazer media e padeiro?

    1. Cesar vá se informar. Você não conhece ninguem da Itália que joga e já diz que é time D. Italia pode não ser nenhuma Alemanha ou EUA, mas é uma seleção respeitável. Largue de sert troll que eu sei quem você é.

  2. Essa cesar deveria procurar o que fazer, só sabe criticar vai se catar rapaz, vai conhecer um pouco mais da realidade, pq não vai falar do masculino, vc e um nada, seu invejoso. vai trabalhar procurar o que fazer. meu deus viuuu!

  3. A cesar o que é de cesar .

    A Seleção Feminina Brasileira,iniciou o jogo um pouco insegura,mas como era de se esperar,passando o momento tenso da estréia,foram se soltando e a goleada,pra mim já era esperada.
    Parabéns á Atleta Érika,que jogou muito e ganhou o Premio bom-Bril.
    Mas meu protesto,é contra o Técnico,A Guerreira Maurine,nunca deveria estar de fora de time.
    De qualquer forma Parabenizo todas as Meninas da Seleção,porque jogaram como sempre jogam. (Um Bolâo Show de Bola.Valeu.

  4. A seleção Italiana surpreendeu jogou bem, bateu bastante também, o Brasil demorou pra se encontrar, conseguiu empatar com um cruzamento e bela cabeçada da Erika.
    Se nã fosse a expulsão, ira ser difícil não sair do empate, mas ainda bem que temos jogadoras de qualidade imensamente melhor que as da Italia, ganhamos no individual…não vi nenhuma jogada ensaiada, esquema de jogo, espero que taticamente melhorem no segundo jogo.

  5. VALEU ´´´´ CÈSAR´´´´ PELA CRITICA CONSTRUTIVA; outra coisa È A ARBITRAGEM DESTE JOGO MUITO FRACA. A FABIANA ENTROU PARA QUEBRAR A ITALIANA ARBITRAGEM IGNOROU A MESMA:A ÈRIKA FEZ 4 FALTAS CONSECUTIVAS SÒ LEVOU AMARELO>

  6. pelo segundo ano consecutivo do ´´´´TORNEIO INTERNACIONAL DA CIDADE DE SÂO-PAULO´´´´´mostra a FRAGILIDADE DA ARBITRAGEM FEMININA COMO È PÈSSIMA E PRECISA MELHORAR E MUITO AS BANDEIRINHAS ENTÂO NEM SE FALAM.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>