Craque Cristiano Ronaldo procura casa na Itália

Uma notícia gerou rebuliço entre as publicações europeias na última quinta-feira, 1º de dezembro. A revista italiana “Panorama” revelou que o astro do Real Madrid, Cristiano Ronaldo, está procurando uma casa para comprar na Itália e especulou uma possível ida do atacante para o futebol italiano, lançando a seguinte pergunta “Será que CR7 está se preparando para abandonar o Santiago Bernabéu?”.  Ainda segundo a publicação, o  astro estaria procurando uma mansão no Lago do Como, local em que várias estrelas internacionais do cinema e da música, tais como George Clooney e Ricky Martin, possuem casas.

Siga o Futebol para Meninas no Twitter:@futebolmeninas

Com essas informações, tanto a revista, como o jornal luso “Record” começaram a especular uma possível ida de Ronaldo para o Milan ou pra Inter de Milão, embora o corretor imobiliário, Alessandro Proto, que cuida dos interesses do jogador, tenha afirmado que a procura da casa nada tem a ver com a vida do craque dentro de campo.

“O agente de Ronaldo nos pediu uma casa na zona de Como e já enviamos algumas imagens, mas esta operação pode não estar relacionada com futebol”, disse.

Além disso, ele revelou que o projeto ainda está em fase inicial e que a compra da casa só deve ser concretizada ano que vem. Vamos aguardar cenas dos próximos capítulos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>