Beckham visita centro da Unicef e se diz encantado com crianças

Além de bom jogador e bom pai, o astro David Beckham é também engajado. Nas Filipinas por conta de um amistoso do Los Angeles Galaxy, o craque visitou um dos centros de suporte da Unicef e postou suas impressões no Facebook. No local, ele participou de aula de artes e visitou as salas em que os voluntários trabalham para dar uma vida melhor às crianças atendidas pelo projeto.

Siga o Futebol para Meninas no Twitter: @futebolmeninas

“Tive o incrível privilégio de conhecer um centro de suporte, em Manila, hoje. Crianças pequenas, que foram deixadas para viver ou trabalhar nas ruas, recebem aqui, a ajuda para que possam reconstruir suas vidas e encontrar um lar”, disse para logo depois completar. “Como um pai de crianças pequenas, não posso imaginar como foi a vida para estas crianças vivendo nas ruas. Eles são expostos a muitas ameaças e perigos e estão perdendo a noções básicas na vida – as pessoas em torno de quem ama e orientá-los”.

Em seguida, Beckham disse que ficou impressionado com a recepção dos pequenos, o trabalho que fazem no local e chamou-os de especiais.

Veja algumas fotos da visita:

 

Um comentário sobre “Beckham visita centro da Unicef e se diz encantado com crianças

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>