C. Ronaldo vira personagem de aplicativo para smartphone

A estrela do Real Madrid, Cristiano Ronaldo, acaba de virar personagem de um aplicativo para smartphone chamado “Cristiano Ronaldo Freestyle”. Idealizado em Portugal, o app consiste em expor as habilidades do craque em ritmos como samba e hip hop. O game custa 2,39 dólares pode ser usado em iPhone, iPad e Android e está disponível nos Estados Unidos, Europa e alguns países da Ásia.

Siga o Futebol para Meninas no Twitter: @futebolmeninas

“A participação de Cristiano Ronaldo foi determinante para transformar o jogo em uma experiência verdadeiramente emocionante. Acho que as pessoas irão gostar tanto quanto o próprio jogador”, afirmou Diogo Horta e Costa, menbro da empresa fundadora do aplicativo.

São cinco modos de jogo, com destaque para o “Freestyle Battle” onde se pode competir contra um adversário. Tem também o “Don”t Drop the Ball” onde o jogador não pode deixar a bola cair durante o maior tempo possível, e o “Freestyle Showdown”, onde se tem 15 segundos para desafiar os adversários.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>