Classificadas para a final da Libertadores, Fran e Bagé comemoram

Após um jogo emocionante, pegado, com vitória de virada e com público excelente e apaixonado, o FPM foi até o vestiário das meninas da Águia do Vale para falar com a Fran, ex-atleta do Santos e autora do gol da vitória joseense.

Siga o Futebol para Meninas no Twitter: @futebolmeninas

Ao entrar no vestiário, a emoção pela classificação para a final da Libertadores era mais que visível. O ambiente estava contagiante e o técnico Marcio Oliveira, muitas vezes contestado pela torcida, estava muito emocionado: “Obrigado! Esta vitória foi muito importante e vocês, do FPM tem uma parcela de responsabilidade nisso, pelo apoio, pela divulgação, pela força que sempre nos deu.”

Fran também  comentou a vitória e disse ter ficado feliz por ter acertado o pé na cobrança de falta que colocou o São José na frente do placar num importante momento da partida: “Estou bem satisfeita por ter correspondido e dado esta vitória ao São José. Saí do Santos e respeito demais o time e as amigas que atuam do lado de lá, mas agora defendo o São José e é por ele que devo lutar. Espero fazer um bom jogo na final.”

Deixamos o vestiário com as jogadoras recebendo muitos abraços e muito felizes. Para a equipe da capital do Vale do Paraíba, estar na final da Libertadores é não só uma grande alegria, como também a realização de um sonho.

E nós do FPM desejamos toda sorte às meninas da Águia do Vale e estaremos torcendo para que a taça da competição fique em terras joseenses. Valeu meninas!

 

2 comentários sobre “Classificadas para a final da Libertadores, Fran e Bagé comemoram

  1. Domingo é São José na cabeça!!! Me emocionei assistindo o vídeo da torcida do São José!!! Tenho certeza que o público irá comparecer em peso novamente! Acredito que estamos vivendo um bom momento no futebol feminino, com o apoio do novo ministro do esporte e com essa renovação técnica da seleção brasileira. Espero que isso tudo não fique só em promessas, pois o que precisamos é de resultados!!! Ano que vem é ouro em Londres!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>