Adriano revela que acompanhou Joana Machado em reality

Ao contrário do que muita gente imaginava, o atacante Adriano acompanhou a participação de Joana Machado, sua ex-namorada, no reality show “A Fazenda”. Em entrevista à coluna de Leo Dias, no jornal “O Dia”, o Imperador contou que torce muito para que a loura seja feliz e que eles são muito amigos.

Siga o Futebol para Meninas no Twitter: @futebolmeninas

“Torci muito por ela. Nós nos falamos por telefone antes de ela entrar na casa e, de vez em quando, a gente se fala, troca uma ideia. Não cheguei a votar para ela ganhar, mas torci muito. Existe uma amizade muito grande entre a gente”, disse.

O craque do Corinthians contou ainda que preferiu terminar o namoro com a modelo Luana Kisner, pois precisava se dedicar ao futebol. Indagado se o romance teria volta, ele deixou no ar: ” Nas férias, quem sabe, a gente pode tentar de novo”, revelou, logo depois dizendo que precisa de alguém legal por perto e que quer sossegar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>