Ronaldinho Gaúcho dá sua versão sobre vídeo com cenas íntimas

Ronaldinho Gaúcho não gostou nada de ver um suposto vídeo seu, em cenas íntimas, sendo veiculado na internet. Em nota oficial divulgada no site oficial do Flamengo, o craque explicou sua versão. Confira o que el disse na íntegra:

Siga o Futebol para Meninas no Twitter: @futebolmeninas

“Nesta quinta-feira, 24.11.2011, foi veiculado na internet um vídeo sugerindo a minha participação.

O(s) autor(es), assim que identificado(s), serão responsabilizados na forma da Lei. O Flamengo, através do Dr. Rafael De Piro, Procurador Geral, já registrou boletim de ocorrência na Delegacia Especializada de Crimes de Informática do Rio de Janeiro/RJ.

O meu site pessoal também foi invadido por hackers, um dia antes. Não sei se foi(ram) a(s) mesma(s) pessoa(s). Mas, que é muita coincidência, isto é!

Confio que, brevemente, o(s) responsável(eis) pelo video ofensivo e de mau gosto, bem como o(s) invasor(es) do meu site será(ão) punido(s). O Flamengo e os meus advogados cuidarão dos episódios. Estarei concentrado e trabalhando para ajudar os meus companheiros na busca por vitórias nas rodadas finais do Brasileirão.

Um abraço,
Ronaldinho Gaúcho”

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>