São José vence Santos e garante vaga na final da Libertadores

O São José venceu o Santos nesta quinta-feira, 24 de novembro, de virada por 2 a 1, em jogo válido pela semifinal da Libertadores feminina. Agora, a Águia do Vale encara o Colo Colo na final da competição internacional em busca do título inédito.

Siga o Futebol para Meninas no Twitter: @futebolmeninas

Em jogo bastante movimentado, Erika abriu o placar para as Sereais da Vila logo aos dois minutos do primeiro tempo. No fim da etapa, usando toda sua experiência, Formiga empatou para as donas da casa.

Com segundo tempo também de tirar o fôlego e as duas equipes atacando muito, o São José só conseguiu garantir a classificação quase aos 40, com Francielle, de fora da área.

A final está marcada para o próximo domingo, no Martins Pereira. Já o Santos, enfrenta o Caracas na disputa pelo terceiro lugar. No primeiro confronto entre as equipes, as santistas levaram a melhor fazendo 4 a 2.

7 comentários sobre “São José vence Santos e garante vaga na final da Libertadores

  1. para mim foi normal a vitoria da aguia do vale pois na final do paulista o santos ganhou do sao jose por muita sorte pois o sao jose masacrou o santos

  2. Como são as coisas,,,, Até o Sao Jose vai disputar a final da libertadores. Quando será que o corinthians vai disputar… Parabens ao São Jose por todo esforço…. Rumo ao Titulo….

  3. O São José jogou bem, tem boas jogadoras e mereceu vencer. Estive presente no estádio, torço pelo futebol feminino e pelas Sereias da Vila, mas não deu. Parabéns ao São José e parabéns a torcida que lotou o Martins Pereira e deu um show, muito legal ver um público assim no Futebol feminino, elas merecem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>