Vic Beckham diz que quer construir legado duradouro na moda

A estilista Victoria Beckham, esposa do meia inglês do LA Galaxy, David Beckham, contou em entrevista a revista “People” quais são seus planos e anseios na carreira. Vic, que  já está lançando sua oitava coleção, viu seus modelitos caírem nas graças de diversas celebridades, mas ela garante que isso pra ela não é o mais importante. “Isso não é apenas uma linha para celebridades. Eu realmente quero tentar construir algo que resista ao tempo”, confessou a ex-Spice.

Siga o Futebol para Meninas no Twitter:@futebolmeninas

A ambiciosa Victoria disse que ainda quer mais: que suas roupas influam no comportamento das mulheres e na percepção que elas tem sobre si mesmas. “Quero que as mulheres se sintam poderosas, bonitas e confiantes. Eu acho que sei como uma mulher gosta de se sentir.”, completou.

Além disso, Vic revelou o quanto é exigente consigo mesma e  contou que se sente pressionada em todas montagens de coleção para oferecer sempre o melhor a seus clientes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>