Família Beckham deve se mudar para Paris na próxima temporada

De acordo com o jornal “The Mail”, a família Beckham está de mudaça para Paris. É que, como o jogador não deve renovar seu contrato com o Los Angeles Galaxy, o Paris Saint-Germain já está sondando Becks para ele atuar por lá na próxima temporada. Pensando nisso, ele e Victoria já estariam até procurando um novo lar na cidade.

Siga o Futebol para Meninas no Twitter: @futebolmeninas

“A decisão ainda não está tomada, mas eles já decidiram que, caso se mudem, farão isso como uma família”, disse uma fonte à publicação.

Ainda de acordo com o periódico, um dos motivos para a mudança seria também a preocupação do craque com o sotaque dos filhos Brooklyn, Romeo e Cruz. Inglês, Beckham não quer que os meninos fiquem com sotaque americano.

“David está preocupado com o sotaque americano das crianças e ele e a Victoria estão com saudade de suas famílias, que moram na Inglaterra. Assim eles estariam mais perto de casa”, completou a fonte.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>