Sereias da Vila goleiam e estão praticamente classificadas

O Santos mostrou porque é o atual campeão da Libertadores da América e goleou o Gerimex Santa Cruz(BOL) por 4 a 0, em jogo válido pela segunda rodada da competição internacional, no Martins Pereira. O resultado deixou o time brasileiro em excelente situação, já que precisa de somente mais um ponto para ter sua classificação garantida na próxima fase.

Siga o Futebol para Meninas no Twitter: @futebolmeninas

Os gols foram marcados por Érika, Karen, Dani e Gabi.

Na próxima rodada, as Sereais da vila encaram o Nacional (URU) que mais cedo perderam para o Caracas (VEN) por 5 a 0. Agora, as venezuelanas precisam torcer para as meninas da Vila Belmiro perderem, jpa que as duas equipes estão empatadas no saldo de gols.

Um comentário sobre “Sereias da Vila goleiam e estão praticamente classificadas

  1. Valeu por mais essa vitória Sereias!! Parabéns a todas, continuem jogando bem e vamos buscar as semi finais e depois a final.Valeu Gabi, pelo lançamento no 2º gol e pelo gol de falta! Na torcida por vcs!! Bjs.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>