Sara Carbonero dedica poema a Casillas mas erra autor

Sara Carbonero resolveu retribuir todas as declarações que o goleiro Iker Casillas tem feito para ela no Twitter e no Facebook e usou sua coluna no jornal “Marca”, da Espanha, para dedicar um poema ao amado. Em homenagem aos 126 jogos pela seleção espanhola, a jornalista escolheu as palavras de Antonio Machado.

Siga o Futebol para Meninas no Twitter: @futebolmeninas

No entanto, em um primeiro momento, Carbonero atribuiu a poesia ao cantor Joan Manuel Serrat, que incluiu alguns versos da obra em uma de suas músicas. Ao perceber o erro, ela foi ao Twitter se desculpar.

“Foi uma pequena confusão. O texto foi escrito por Antonio Machado e é cantado por Serrat. Não é grave. Trabalhamos a um ritmo alucinante e às vezes falhamos e os erros não são detetados. Somos humanos e errar é humano”, escreveu.

Além da declaração de amor, Sara ainda falou sobre a humildade de Casillas como jogador. ““É um homem de uma dimensão tão grande que ainda fica intimidado e se emociona sempre que lhe são feitos elogios”, contou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>