Santos goleia na estreia e já é líder na Libertadores feminina

O Santos venceu o Caracas nesta terça-feira, 14 de novembro, por 4 a 2, na primeira rodada da Copa Libertadores feminina de futebol. Com o resultado, as Sereias da Vila ocupam a  segunda posição do Grupo B.  O próximo duelo das brasileiras é contra o Nacional (URU).

Siga o Futebol para Meninas no Twitter: @futebolmeninas

O destaque do primeiro tempo ficou por conta da atacante estreande Chu, que marcou dois gols. Narda ainda diminuiu ao fim da etapa, meio sem querer, mas as venezuelas eram visivelmente inferiores.

Ao voltar do intervalo, as santistas fizeram mais dois com Glaucia e Estergiane, que marcou assim que entrou em campo. Novamente Narda fez para o Caracas, mas dessa vez mandou um golaço, sem chance para Andreia.

Na outra partida do dia, Nacional e Gerimex Santa Cruz (BOL) empataram em 1 a 1.

Confira os grupos:

Grupo A
Duque de Caxias-Bra
Colo Colo-CHI
U. Autonoma de Asuncion-PAR
Sport Girls-PER

Grupo B
Santos-BRA
Nacional-URU
Caracas-VEN
Gerimex Santas Cruz-BOL

Grupo C
São José dos Campos-BRA
Boca Juniors-ARG
Formas Intimas-COL
LDU-EQU

Primeira rodada
Dia 13
10h00 – U. Autonoma de Asuncion (PAR) 2 X 2 Colo Colo (CHI)
12h15 – Duque de Caxias (BRA) 4 x 0 Sport Girls (PER)

Dia 14
16h45 – Nacional (URG)1  x 1 Gerimex Santa Cruz (BOL)
19h00 – Santos FC (BRA) 4 x 2 Caracas FC (VEN)

Dia 15
15h45 – São Jose dos Campos (BRA) v. LDU Quito (EQU)
18h00 – Boca Juniors (ARG) v. Formas Intimas (COL)

3 comentários sobre “Santos goleia na estreia e já é líder na Libertadores feminina

  1. Valeu meninas ! Boa estreia na libertadores! Parabéns a todas, principalmente as estreantes Chu, Glaucia, Geovanna e Natalia. São grandes jogadoras e vão fazer sucesso no Santos, juntamente com o grande elenco que tem as Sereias da Vila.Parabéns tbém por essas contratações, na minha opinião foi corretíssima, em vez de contratar apenas um grande destaque, como nos outros anos, trazendo a Marta, trouxe dessa vez, 4 reforços importantes para as competições. Valeu meninas, boa sorte nas próximas partidas.

  2. Parabéns Santos! Parabéns São José! e parabéns Duque de Caxias/CEPE! , que pelo índice técnico da 1ª rodada da fase classificatória, foi a melhor equipe pelo saldo de “goals”. Só espero que não digam, como sempre, que pegou o time mais fraco do torneio.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>