Rádio afirma, mas demissão de Kleiton Lima não é confirmada

Na tarde desta quinta-feira, 3, durante a transmissão do jogo entre Viana/MA e Foz Cataratas/PR, válido pelas semifinais da Copa do Brasil de 2011, uma notícia veiculada pela Rádio Transamerica Foz, deixou a comunidade e demais envolvidos com o futebol feminino nacional muito atenta.

Siga o Futebol para Meninas no Twitter: @futebolmeninas

Segundo o narrador da rádio, informações davam conta de que Kleiton Lima havia sido demitido do cargo de técnico da seleção brasileira. Imediatamente começaram a pipocar questionamentos de pessoas interessadas em confirmar a informação. A CBF se manifestou aos que a procuraram dizendo que não tinha conhecimento da notícia.

Pouco depois, a Rádio informou que as jogadoras Renata Costa e Bárbara davam como certo o afastamento de Kleiton do comando da seleção.

O FPM apurou que Kleiton Lima não recebeu a notícia da suposta demissão, e o site da CBF não traz nada relacionado. Portanto, não há informação OFICIAL sobre o que veiculou a Rádio Transamerica Foz na tarde de ontem.

O FPM segue buscando informações precisas sobre o fato.

10 comentários sobre “Rádio afirma, mas demissão de Kleiton Lima não é confirmada

  1. O povo pede a saída dele como se tivéssemos uma fila ENORME de técnicos a disposição do futebol feminino…
    Mas isso aí é Brasil…
    Reconhecimento só vem com vitórias

  2. ALELUIA ALELUIA ALELUIA ALELUIA ALELUIA ALELUIA ALELUIA ALELUIA IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA.

  3. aleluia aleluia aleluia aleluia aleluia IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA.

  4. aleluia aleluia aleluia aleluia aleluia aleluia iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.

  5. Tomara que seja verdade, pois só assim ira ter renovação na seleçao, irá acabar a ‘PANELINHA”.
    Com ele no comando , nunca vai surgir uma nova Marta.
    Eu acho que ele é pago pela CBF, para que o futebol feminino nao se desenvolva, por isso ele permanece até hj lá, pois existe no Brasil uma corrente muito forte para que o futebol feminno nao se desenvolva, e ele estando como tecnico nuca o futebol feminino irá desenvolver

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>