Ronaldo vai estudar em Londres em 2012

Feliz em seu novo ramo, Ronaldo quer investir em seu talento para expandir os negócios da 9ine, empresa de propaganda da qual é sócio presidente. Por isso, o craque planeja ir estudar publicidade e inglês em Londres, em março de 2012.

Siga o Futebol para Meninas no Twitter: @futebolmeninas

A ideia do ex-atacante é acompanhar o dia-a-dia do amigo Martin Sorrell, CEO do Grupo WPP.  “Não é uma faculdade. Vou ficar no pé dele, vou encher o saco dele o dia todo. Como um zagueirão. Mas ele viaja muito. Não vai ser sempre que estarei com ele. Quando ele estiver em Londres, vai ter de me contar tudo”, conta o Fenômeno em entrevista ao jornal Meio&Mensagem.

Ronaldo já comemora os bons resultados da empresa, este ano, e garante que quer aprender muito: “Tenho um espaço no cérebro precisando de conteúdo. No futebol a gente se dedica muito. Tem treino todo dia, viagem no fim de semana. Então, você vê: 18 anos se passaram e eu mal estudei. Tenho necessidade de estudar”, explica.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>