Ronaldo diz que sofreu com declaração de Rafinha Bastos

Pelo primeira vez após o episódio envolvendo Rafinha Bastos e Wanessa, esposa de Marcus Buaiz com quem Ronaldo tem uma empresa, o Fenômeno resolveu se pronunciar sobre o assunto. Em entrevisra ao site “Meio & Mensagem”, o eterno camisa 9 da Seleção disse que os rumores de que ele teria pedido para a Band tirar o humorista do ar são mentirosos, mas que ele sofreu com a grosseria que ouviu.

Siga o Futebol para Meninas no Twitter: @futebolmeninas

““Não tenho participação nenhuma nem nada a ver com esse assunto. Mas sofri como todo brasileiro com tamanha grosseria que ele disse. A Bandeirantes teve um comportamento sensacional. Ele passou completamente dos limites”, afirmou, refrindo-se ao comentário que Rafinha fez sobre a gravidez da cantora durante o “CQC”.

Ele contou também que a vida inteira foi alvo de críticas e brincadeiras, mas fez questão de deixar claro que unca faltou com respeito à ninguém.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>