Conmebol divulga grupos da Libertadores feminina deste ano

A Conmebol anunciou nesta sgeunda-feira, 31 de outubro, como ficaram os grupos da Copa Libertadores feminina de futebol, que começa no dia 13 de novembro. Serão três grupos e as equipes brasileiras que se credenciaram para o torneio – CEPE/Duque de Caxias, Santos e São José – são cabeças de chave. Os times disputam entre si e os primeiros lugares, mais o melhor segundo colocado por índice técnico avança para a fase final.

Siga o Futebol para Meninas no Twitter: @futebolmeninas

Na primeira rodada, o CEPE/Duque de Caxias encara o Sport Girls (PER), enquanto as Sereias da Vila pegam o Caracas FC (VEN). Já a equipe de São José dos Campos, cidade que vai sediar o torneio, enfrenta a LDU Quito (EQU).

O grande campeão será revelado no dia 27, quando acaba a competição sul-americana.

Confira os grupos:

Grupo A
Duque de Caxias-Bra
Colo Colo-CHI
U. Autonoma de Asuncion-PAR
Sport Girls-PER

Grupo B
Santos-BRA
Nacional-URU
Caracas-VEN
Gerimex Santas Cruz-BOL

Grupo C
São José dos Campos-BRA
Boca Juniors-ARG
Formas Intimas-COL
LDU-EQU

Primeira rodada
Dia 13
10h00 – U. Autonoma de Asuncion (PAR) v. Colo Colo (CHI)
12h15 – Duque de Caxias (BRA) v. Sport Girls (PER)

Dia 14
16h45 – Nacional (URG) v. Gerimex Santa Cruz (BOL)
19h00 – Santos FC (BRA) v. Caracas FC (VEN)

Dia 15
15h45 – São Jose dos Campos (BRA) v. LDU Quito (EQU)
18h00 – Boca Juniors (ARG) v. Formas Intimas (COL)

9 comentários sobre “Conmebol divulga grupos da Libertadores feminina deste ano

  1. QUAL O CRITÉRIO USADO PARA ´´´´´SANTOS E SÃO JOSÉ´´´´ DISPUTAREM A LIBERTADORES.????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????.

    1. Grande Carlos: Você, em algum tempo, já viu a Conmebol ou a CBF usarem algum critério para organizar tabelas. Tá ná cara que irão fazer de tudo para ter SANTOS x SÃO JOSÉ na final. Ou vc acha que a Prefeitura vai perder essa oportunidade de faturar politicamente em cima desse evento. As eleiçõs municipais são no ano que vem, meu garoto. ACORDA!!!!!!! Abçs do amigo.

  2. Quanto ao Santos FC, acredito que tenha sido por ter conquistado a Libertadores de 2010. Fato que também acontece no masculino.
    Quanto ao São José, eu também pergunto. Qual foi o critério para credenciar o São José?

    1. O Santos por ser o vencedor de 2010, O Cepe Duque de Caxias, campeão da Copa do Brasil e o São José por ser a cidade do time que vai sediar a Libertadores.

    2. Caro Antonio: Se a Prefeitura de Arapiraca banca$$e esse torneio, o time feminino do ASA seria um dos paticipantes. O critério é financeiro e fim de papo. Abçs

  3. O Santos por ser o campeão em 2010, o Duque de Caxias por vencer a Copa do Brasil eo São José por ser cidade sede onde acontecerá a competição.

  4. Bom vamos lá, São José está pagando a conta, dando hotel, alimentação e transporte. O Santos FC clube de camisa, está certo que foi campeão o ano passado, mas na outra edição também foi e entrou pelo outro critério. Tudo na politicagem, agora temos que torcer para o CEPE afinal, é o verdadeiro clube classificado, sem mutreta e sacanagem. Agora alguém sabe quem irá televisionar?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>