Santos vence Centro Olímpico e leva o título paulista

O Santos sagrou-se campeão do Campeonato Paulista de futebol feminino neste sábado, 29 de outubro, após vencer o Centro Olímpico por 2 a 1, na Vila Belmiro.  Cerca de dois mil torcedores estiveram presentes no estádio para prestigiar o jogo.

Siga o Futebol para Meninas no Twitter: @futebolmeninas

Em um primeiro tempo equilibrado, as Sereias da Vila abriram o placar aos 15 minutos com Karen, que aproveitou a goleira adiantada patra marcar. Três minutos depois, Cacau empatou o placar. Érika marcou o segundo do Peixe aos 26 minutos em um chute indefensável.

A etapa final seguiu sem gols e o Santos conseguiu administrar bem a vantagem  durante os minutos restantes, garantindo o título paulista.

Agora, as meninas da Vila se preparam para a Libertadores, prevista para começar em novembro. O Peixe ainda disputa os Jogos Abertos do Interior.

 

2 comentários sobre “Santos vence Centro Olímpico e leva o título paulista

  1. Valeu Sereias! Vocês mereceram esse título, por tudo que realizaram nesse campeonato. Mesmo dividindo o elenco com a seleção para o Mundial da Alemanha em julho, as lesões de muitas jogadoras importantes e por fim a perda de jogadoras para o futebol russo. E claro que a equipe do Centro Olímpico que é um grande time, valorizou muito esse título. Parabéns a todos pelo bom trabalho!! Espero que continuem e que outros títulos possam vir.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>