Brasil e Canadá empatam sem gols

Na última partida da fase de grupos do Jogos Panamericanos, Brasil e Canadá se enfrentaram no Estádio Ominilife num jogo com desempenho aquém do esperado e com placar pra lá de desanimador: 0 a 0.

Siga o Futebol para Meninas no Twitter: @futebolmeninas

Apesar da bem postada zaga brasileira e com Bárbara bem acionada e muito segura em suas saídas e defesas, o meio de campo (sem uma referência armadora neste jogo) e o ataque não se encontraram de modo feliz e efetivo. Jogadoras distantes, Thais mal posicionada e Danielle sozinha na área muito marcada pela zaga canadense, criaram pouquíssimas jogadas assim como foram poucas as finalizações.

Com o empate em 0 a 0, Brasil e Canadá ficaram absolutamente iguais no grupo e a definição do primeiro lugar se deu por sorteio. O Brasil pega o México na semifinal das 20 horas (horário de Brasilia) e o Canadá enfrentará a Colombia no jogo das 23 horas (também horário de Brasilia).

Se passar pela seleção da casa, o Brasil jogará a final na quinta-feira, 27, às 20 horas. Esperamos torcer pelas meninas neste dia!

2 comentários sobre “Brasil e Canadá empatam sem gols

  1. Vc escreveu como foi o primeiro tempo, quando a Danielle ainda estava em campo, ainda no primeiro tempo entrou a Debora.
    No segundo tempo o time entrou com mais vontade e o tecnico pois mais uma atacante, os dois times tiveram chances, mas o Brasil merecia ter ganho de 1 a zero.

    1. Caro Julio: Com esse treinador, aliás, “treineiro”, a “seleção” só deverá ganhar esse torneiro porque os adversários são muito fracos. Ele não sabe nada: convoca mal, “treina” mal, “orienta” (ou desorienta) mal e substitui mal. Ou seja, é um incompetente. Fora, Kleiton de Tal!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>