Centro Olímpico vence o Santos de virada

Neste sábado a Vila Guarani recebeu o primeiro jogo da final do Campeonato Paulista Feminino. As equipes de melhor campanha na primeira fase da competição, AD Centro Olímpico e Santos, fizeram uma partida emocionante em que as donas da casa bateram as santistas por 2×1, de virada. As Sereias começaram o jogo pressionando o Centro Olímpico, e chegaram a botar uma bola na trave com Giovana, aos sete minutos da partida. Porém, nos minutos seguintes, o AD equilibrou o jogo na base do toque de bola.

Siga o Futebol para Meninas no Twitter:@futebolmeninas

Mas aos 31 minutos, Gabi abriu o placar para o Peixe, em uma cabeçada certeira, após receber lançamento de Karen. E mesmo com o resultado adverso a equipe da casa não se abateu e, ainda na primeira etapa, empatou a partida. Aos 44 minutos do primeiro tempo, Giovana marcou para o Centro Olímpico em uma cobrança de falta. Os dois times voltaram animados para a segunda etapa e logo aos cinco minutos, Cacau virou o jogo para o Centro Olímpico com um belo chute no ângulo da goleira Vivi.

O Centro Olímpico ainda perdeu um gol quase feito com Glaucia, e o Santos também desperdiçou oportunidades de empatar a partida. Com o resultado o Centro Olímpico agora tem a vantagem de jogar por um empate na partida de volta que será realizada no próximo sábado, dia 29, no estádio Urbano Caldeira, em Santos. A Federação Paulista ainda confirmará o horário do jogo.

 

3 comentários sobre “Centro Olímpico vence o Santos de virada

  1. O que está acontecendo com as sereias, um time forte e com tantas estrelas não poderia perder nenhuma partida. Esse ano perderam mais do que em tres anos de existencia? Alguem me explica o que está acontecendo? Ou o Centro Olimpico montou um time mesmo para ser Campeão?

    1. O AD Centro Olímpico montou sim um time para ser campeão, se vc não sabe no começo do campeonato a Rosana Seleção jogou no Centro Olímpico, juntamente com Debinha que também esta na seleção, a Giovanna Oliveira, lateral direito do Centro Olímpico é a melhor jogadora do time, bate faltas, escanteios e se deixarem bate até tiro de meta, não podemos dar valor apenas para um time que só porque tem nome, o time do Santos não é um time ruim, nem imbativel, afinal perderam muitos jogos este ano, sem a Marta e a Cristiane vira um time comum. Vamos dar mais valor para este conjunto do time do A. D. Centro Olímpico, e espero que no próximo dia 29 consagrem estas meninas como campeãs merecidamente.

  2. fortes emoções para o ultimo jogo do campeonato…não perco por nada! ja to imaginando as sereias indo pra cima, e o A.D.Centro Olímpico se defendendo e jogando nos contra-ataques…as sereias não vão querer perder o titulo em casa! por isso vai ser uma pressão o tempo todo, só não pode bater desespero nelas. Acho que o Centro vai jogar com inteligencia como fez o campeonato todo, quando joga em casa vai pra cima e quando joga fora, joga fechado! tem tudo pra ser um jogaço…o vale do Paraiba inteiro vai estar ligado na rede vida…#VamoSereias!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>