Santos e Centro Olímpico começam busca pelo título do Paulista

Neste sábado, 22 de outubro, as Sereias da Vial entram em campo, às 10h, para enfrentar o Centro Olímpico, no Distrital Vila Guarani. A partida marca o primeiro encontro entre as equipes, que disputam o título do Campeonato Paulista deste ano.

Siga o Futebol para Meninas no Twitter: @futebolmeninas

Para o técnico Gustavo Feliciano, o Santos não terá jogo fácil pela frente, mesmo sabendo que as adversárias estão sem Rosana e Debinha, que estão servindo a Seleção Brasileira nos Jogos Pan-Americanos.

“Em um campo menor e com grama sintética, as meninas terão que trabalhar mais com a força, porque será um jogo com muito contato físico. E elas vão ter que aproveitar as bolas paradas”, disse, apontando a tática que pode ser uma saída para vencer.

A entrada para assistir ao duelo será gratuita e a Rede Vida transmitirá a partida ao vivo.

Um comentário sobre “Santos e Centro Olímpico começam busca pelo título do Paulista

  1. Espero que seja um bom jogo e que o Santos possa ter um bom resultado. Com todo respeito a equipe do Centro Olímpico, que é uma boa equipe, com boas jogadoras, mas acho que uma final como essa, não poderia ser disputada num campo como o Distrital da Vila Guarani e sim no Pacaembú, por exemplo, um campo maior e um gramado melhor.Vamos lá Sereias!! Boa sorte, meninas!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>