‘Affair’ de Diego Forlán é só elogios para o craque

Duas semanas depois do flagra de Diego Forlán com a modelo Victoria Saravia, a moça resolveu abrir o coração. Em entrevista à revista “Hola”, da Argentina, a moça disse que os dois estão apenas se conhecendo e contou que quando a foto dos dois foi parar nos jornais, nem a mãe dela sabia o “affair”. Além disso, ela revelou também como começou o romance. Como ela estava viajando pela Europa para cumprir contratos profissionais, os dois acabaram se encontrando.

Siga o Futebol para Meninas no Twitter: @futebolmeninas

“Diego e eu nos conhecemos há vários anos porque frequentávamos o mesmo grupo social em Montevidéu. Voltamos a nos encontrar durante a Copa América. Trocamos telefones e começamos a nos falar”, disse. “Nunca havia acontecido nada entre nós dois até nos encontrarmos em Milão”, aproveitando para garantir logo depois.

Sobre as comparações que as pessoas vêm fazendo dela com Zaira Nara, ex-noiva do craque, Victoria preferiu não causar polêmica e até elogiou a “rival”, dizendo que não se incomoda por saber que ela é belíssima e simpática, mas pediu que não falassem que ela chegou para substituir Zaira, pois isso não era verdade.

A uruguaia também fez questão de destacar as qualidades do jogador. Para ela, Forlán é “cavalheiro, lindo, simpático, bem sucedido, divertido e parece mais tímido do que é na realidade”. E é mesmo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>