Em canal de TV, Kaká conta como pediu Carol em casamento

Kaká e Caroline Celico a cada dia dão mais demonstrações de que são o casal mais fofo do mundo da bola. Em entrevista ao canal de TV do Real Madrid, o craque contou como foi que pediu a esposa em casamento. Segundo o jogador, o momento aconteceu em um restaurante.

Siga o Futebol para Meninas no Twitter:@futebolmeninas

“Namoramos durante dois anos mas vivíamos separados. Ela no Brasil e eu em Milão. Um dia ela veio me visitar e  a levei até Veneza, com a desculpa de que tinha um compromisso publicitário. Fomos jantar em um restaurante muito bonito e no terraço, com vista para o canal e com as luzes apagadas, a pedi em casamento”, revelou.

Mas o meia também disse que quando o assunto é romantisco, Carol fica atrás. Quando descobriu que estava grávida do Luca, primeiro filho do casal, a moça tratou de comprar um par de chuteiras de criança e escreveu em um espelho de batom a frase: “parabéns, papai”.

Difícil saber quem o mais fofo, né?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>